SoniaCristinaVerissimoPoio

Membro
  • #Conteúdo

    1
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Spain

Sobre SoniaCristinaVerissimoPoio

  • Aniversário 08/04/1976

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Espanha
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Bilbao

SoniaCristinaVerissimoPoio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. muito confundida....quanto mais leio..mais me apercebo quanto tenho de comprar....

    1. Show previous comments  2 more
    2. Filipe Simões

      Filipe Simões

      Podes ter a certeza de que se te atirasses de cabeça e só depois te desses ao trabalho de ler gastavas muito mais...

    3. Quo

      Quo

      tens que ter cuidado com as fontes. por exemplo recomendam a compra de testes, isso na verdade não é essencial/ importante, é secundário, há coisas mais importantes e atitudes a reter que dispensam os testes por completo.

    4. fxbrito

      fxbrito

      o Quo tá certo!

      filtragem muito + importante que testes... nunca é demais!

       

  2. Olá Hugo, eu: Sónia, pergunto, , arranjo um pouco de mangeira e??? a que a ligo??? Ao filtro??? Tenhos 2 tartarugas recem chegadas a casa, estamos ainda a construir-lhes a sua, e tenho andado a pesquisar , li que se pode aspirar o aquario onde estejam. E eu penso mas como????? Tenho tantas duvidas!!! Haver se aos poucos vou conseguir construir algo decente ás pequenas...tenho estado a mudar a água várias vezes ao dia..como c..g..m!!!! como ainda não cheguei a consenso com o maridão com o local onde vão ficar, preciso descobrir as necessidades das bichinhas. Têm sido uns dias!!!!! Todas as dicas que me possam dar agradeço.Ou links para pesquisar.
  3. Quanto mais leio mais duvidas tenho. Não queria abrir um topico, pois nas regras do forum diz para se pesquisar bem primerio e estou a tentar faze-lo, mas quanto mais vejo, mais duvidas surgem. Alguém sabe de um link de um tópico que tenha tipo um manual para iniciantes????Hoje andei em lojas a ver o material, é tudo tão caro!!!! Mas agora que tenho as p...

  4. Olá, ofereceram aos meus filhotes duas tartarugas..ou cagados..sinceramente não sei...tenho-as á 4dias e tem sido um ai jesus cá em casa..com buscas na net, com ler blogs, cada um diz uma coisa...e eu continuo cheia de duvidas..mas pronto hoje encontei este espaço, e dentro do que tenho visto gostei, tenho muito ainda que ler, mas já que nos deram os bichitos temos de lhes dar uma boas condições.