haligator

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por haligator

  1. Só tu para dizeres m**das destas pá!!!! Grande Zé, tudo te acontece... O teu aquario que tive o prazer de ver in loco, não é um aquario, é tipo o Edén em Mindelo!!!! :D É um bordel de Ciclideos!!! ( mas muito, mas muito bonito..... )
  2. Boas, parabens pela escolha e pela entrada no Mundo dos ciclideos. Gostei especialmente do teu critério na escolha da especie. Adaptaste o tamanho do aquário à especie a ter, não és como alguns que têm Mbunas em aquarios de 60 cm e ficam todos ofendidos se alguem lhes diz alguma coisa. Parabens.
  3. Parabens à dupla mais P**A do Norte!!!! Se fosses tão bom com os pés como és com os plantados, ganhavamos os torneios todos!!!!
  4. Bem.... Mais um daqueles que depois de visto ao vivo, só me apetecia partir o meu... Esta é private..." este é, sem duvida um aquario P**A!!!!!!!
  5. Ricardo Pinto - Vê lá se não te esqueçes, senão....... Parabens pela escolhas dos M´bunas.... Eu comecei recentemente neste mundo e já estou "vidrado" no meu aqua....
  6. Boas. Ouço com alguma frequência que quanto mais alta for a temperatura ( dentro do razoavel ), maior vai ser o ritmo de crescimento e reprodução dos peixes. Nunca testei a veracidade mas que influencia a reprodução, lá isso influencia.
  7. Boas Esticoin O teu aqua está fabuloso e de certeza que todas as informações que estás a dar vão ser muito uteis para mim, pois estou a iniciar-me neste mundo dos ciclideos. Gostava de saber onde arranjaste esse fundo verdadeiramente fabuloso!!!!!!!!. Obrigado e parabens.