manuel veiga

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por manuel veiga

  1. obrigado Felipa, estou a pensar modar o areao de rio, para areia branca fininha
  2. entao la vai o setup: Aquario Aquatlantis com movel da mesma marca. 150cm x 50 x 60 450lt. 50kg de areao de rio, 2 troncos grandes, algumas pedras xistos, duas resistencias de aquecimento eheim 150w cada, filtro rena xp3, duas lampadas t8 power glo. iluminaçao noturna fita de leds 50cm azul. Tenho ainda para instalar mais um filtro eheim 2217, um esterilizador uv 11w e em estudo subestituir as t8 por iluminaçao de leds.
  3. ola boa noite a todos. Paulo os botia estao deslocados sim eu sei mas como gosto deles e nao tenho onde os colocar... por agora vao ter que ficar por aqui, tambem ainda nao sei bem se vou ficar com as duas americas??? tinha ideia inicialmente de america do sul mas....Es do Montijo? eu sou do porto mas estou a viver ca no montijo.
  4. sim tens rasao tambem gostava de ter mais valisnerias e outras plantas, ou melhor ate ja tive mas com os severus nao ha plantas que se salvem! . sao loucos comem tuuuuuuuuuuuuuuudo.
  5. Ola boa tarde a todos os membros, é a primeira vez que publico um topico neste forum espero que gostem do meu novo projeto. Já tenho um do Malawi á uns dois anos que tambem vou publicar. Mas agora a nova paixão são os americanos.... de momento tenho mistura de america do sul com america central, mas o meu objetivo é ficar só com america do sul. Ou entao montar outro aqua e ficar com as duas "americas" separadas. mas nesse caso ja seria o terceiro ca em casa e nao sei se tenho autorização da familia lol. Abraços
  6. Ola boa tarde a todos os membros, é a primeira vez que publico um topico neste forum espero que gostem do meu novo projeto. Já tenho um do Malawi á uns dois anos que tambem vou publicar. Mas agora a nova paixão são os americanos.... de momento tenho mistura de america do sul com america central, mas o meu objetivo é ficar só com america do sul. Ou entao montar outro aqua e ficar com as duas "americas" separadas. mas nesse caso ja seria o terceiro ca em casa e nao sei se tenho autorização da familia lol. Abraços