rogpmiranda

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Águeda (Aveiro)
  • Localização
    Águeda

rogpmiranda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Como posso fazer parte do núcleo de aquariofilia de Aveiro? Obrigado

  2. E eu que estava a pensar comprar uma maternidade... Depois de uma curta e grossa da Marta, nem pensar... eheh!
  3. Obrigado, Vou estar atento então... Só achei estranho serem tão poucos! Ou então eu não os vi antes e os outros foram comidos ou sugados pelo filtro... Como tenho o aquário com algumas plantas, acabei apenas por colocar uma rede mosquiteira na entrada de água do filtro. Para já, não vou colocar maternidade, pois acho que deve causar muito stress nas mamãs... eles que se amanhem! Cumprimentos, Rogério
  4. Boas, Embora nunca tenha postado, sou leitor assíduo do forum ao qual devo os conhecimentos que tenho. Tenho um aquário de 54l com algumas plantas naturais, das quais conheço o feto de java e a anúbia. Tenho 6 platys (4 fêmeas e 2 machos) e 10 neons. Ontem apercebi-me de 4 peixinhos miniatura que andavam lá pelas plantas, mas embora tenha duas platys fêmea que andam gordinhas e não me parecem que tenham ainda dado à luz. Eles não nascem todos ao mesmo tempo? O que terá acontecido? Se me puderem dar algumas dicas, agradeço. Cumprimentos, Rogério.
  5. Boas, Embora nunca tenha postado, sou leitor assíduo do forum ao qual devo os conhecimentos que tenho. Tenho um aquário de 54l com algumas plantas naturais, das quais conheço o feto de java e a anúbia. Tenho 6 platys (4 fêmeas e 2 machos) e 10 neons. Ontem apercebi-me de 4 peixinhos miniatura que andavam lá pelas plantas, mas embora tenha duas platys fêmea que andam gordinhas e não me parecem que tenham ainda dado à luz. Eles não nascem todos ao mesmo tempo? O que terá acontecido? Se me puderem dar algumas dicas, agradeço. Cumprimentos, Rogério. (peço desculpa, coloquei erradamente o tópico em água salgada)