a-vet

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Franca de Xira (Lisboa)
  • Localização
    Castanheira do Ribatejo

a-vet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. a-vet

    ramirezi doente

    Morreu esta noite!!!!!!!
  2. a-vet

    ramirezi doente

    Boas. Tenho o meu ramirezi doente, nada torto não se aguenta direito, anda sempre de cabeça para cima e não come. Que faço ajudei me sff
  3. sim tenho alguns esconderijos o aqua tem 100x40x50 , a questão e como os escalares andam as vezes no fundo a petiscar não vão comer a postura dos outros neste caso dos ramirezi?
  4. boas. Já agora aproveito o tópico e pergunto, tenho um aqua comunitario com escalares e ramirezi entre outros, a questão é tendo escalares será que conseguirei fazer criação de ramirezi ?se alguem me poder responder.
  5. boa tarde, eu tenho um jbl e901 greenline, pareceme ser mto bom filtro, apesar de fazer um bocadinho de barulho de fundo na minha opinião,.
  6. a-vet

    duvida de loja

    boa tarde posso dizer que desde a altura que escrevi o tópico até agora ainda não me deram noticias do filtro que encomendei, para esquecer.... Encomendei a pet4you 5 estrelas 2 dias estava cá.
  7. Boa tarde. Precisava da vossa ajuda. Ontem comprei um tronco e coloquei no aquario e depois como tenho plantas coloquei um fertelizante liquido, hoje de manha a água estava esbranquiçada, o que poderá ser ? O que faço? tenho peixes no aquario.
  8. a-vet

    duvida de loja

    Boas tardes, desculpem a pergunta sei que nao é o sitio mais indicado para a fazer , mas pode ser que alguem me ajude. Sabem que a loja online anamilandia é de confiança? é que encomendei um filtro e nao dizem nada !!!! se alguem conhecer a loja que me diga se é de confiança ou nao.
  9. ou o fluval 205? qual é melhor????
  10. oi boa noite. precisava de ajuda,tenho um aquario agua doce 200litros, qual destes filtros externos é melhor? -FILTRO EXTERNO HW302 - JEBO 810 ???
  11. a-vet

    tubarao bicolor

    Boas... tenho guppies, coridoras tetras, gostavas de juntar um tubarao bicolor pequeno, aconselham? Sem que com os pequenos ele nao se dá bem mas inserido pequeno será que posso?
  12. Se os casquilhos forem de estanque não existe problema com a humidade?
  13. bom dia . estou com um pequeno problema , existe alguma coisa para proteger as lampadas no aquario por causa do vapor?ou a unica solução e usar uma calha? tenho aquario de metro e tem tampa e para ja estou a usar a lampada da tampa só que com o vapor tenho receio que aconteça alguma coisa alguem me pode dar ideias...
  14. a-vet

    duvida

    alguem me sabe dizer se existe alguma coisa que dê para desfarçar os riscos do aquario ou mesmo tirá-los?
  15. a-vet

    ajuda de montagem

    é redondo penso que seja 150 lt consegue darme alguma ideia que possa fazer.?