Antonio l

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Informação de Perfil

  • Localização
    Niterói-RJ

Antonio l's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E pensar que fiquei procurando no google por "arara tropical"! (risos) Eu sei que neste forum não se simpatiza muito com papagaios. Eu respeito a opinião de todos. Particularmente não tenho nada contra, desde que se tenha responsabilidade com esses bichos, não soltando na natureza nem vendendo de forma leviana. Com relação ao peixe que eu procurava descobri que é um papagaio convicto ou jellybean parrot. Um cruzamento de papagaio com convicto rosa. Independentemente da opinião que se tenha sobre híbridos, uma coisa todos devem adimitir: Esse bichinho é lindo! Abraços a todos!
  2. Será que era essa tal Arara tropical? alguém teria uma foto desse animal para que eu possa tentar identificar? Há mais um detalhe da descrição que eu esqueci de mencionar: o corpo dele tem um formato de circunferência, como o do severum.
  3. Amigos. Já é a segunda vez que vejo um certo peixe em lojas e estou bastante interessado nele. Infelizmente não tenho foto mas talvez, algum entendido em híbridos possa me ajudar a identificar apenas pela descrição. Ele se parece bastante com um papagaio mas não é bochechudo, pelo menos não tanto. É branco e as pontas de suas nadadeiras anal e dorsal, bem como da cauda são longas e pontiagudas. Tenho quase certeza que é um híbrido pois nunca vi foto dele em nenhum catálogo de espécies. Além do mais ele lembra um pouco vários ciclídeos (lembra o severum gold, o nigro, olhar pra ele parece um "deja vu"). Acredito que seja um tipo de papagaio obtido de um cruzamento diferente do tradicional "blood parrot". Caso alguém queira e possa me ajudar basta linkar fotos de peixes que se assemelhem a essa descrição. Afinal de contas não é interessante comprar um peixe sem saber do que se trata, quais hábitos têm, que tamanho atinge, etc. Desde já agradeço.