Universe

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Alcácer do Sal (Setúbal)
  • Localização
    almada

Universe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado na mesma.já agora quando tiverem para venda onde posso ver fotos e preços??vais meter aqui ou só metes no loja mundo do betta??eu vi um a venda devia ser um super black mas nao deu para comprar e ate agora nunca mais vi lojas a venderem HMs.ate ontem;p falei com o dono da loja do rio sul e ele vai mandar vir uns para mim;=).

  2. Boas Miguel.sei que vendes os teus bettas gostava de saber se de momento tens algum hm igual(ou parecido)ao que o Pedro Conceição esta a vender no(loja mundo do betta) e o HM061102 ou então um hm todo preto.assim que poderes diss alguma coisa e que eu adoro bettas ate já fiz algumas criações mas só de ct e cauda de véu pois os outros são complicados de arranjar nas lojas.cumps

  3. a cartolina não e debaixo do ninho e por baixo do aquário lol:p
  4. Boas. Depois de separares a fêmea do macho e que viste que tinha ovos?? O que tens no fundo do aquário??eu normalmente meto uma cartolina preta por baixo do ninho para quando os ovos caiem da fêmea(depois do abraço) o macho os consiga ver e os vá buscar.o que pode estar a acontecer e que a fêmea desovou e o macho só tenha apanhado aqueles que viu antes de caírem no fundo.
  5. Boas Hélder. Então como vai isso?sempre tiveste sorte com o acasalamento?? cumps
  6. Boas e so para te disser que o filtro ja chegou:=) cumps

  7. Boas 30cm e muito mete só entre 15 a 20cm.a altura da agua e só para o macho não andar a fazer viagens para baixo e para cima tanto para fazer o ninho como depois para apanhar os ovos e as crias. sim caso tires a fêmea podes sempre meter de maneira a que o macho a consiga ver para ficar xitado. se ele for um bom macho vais ver que vai voltar a fazer o ninho.ai voltas a tentar outra vez.uma coisa que eu ajo muito importante e que quando separares um do outro vai dando de comer regularmente(sem abusos)pois durante o acasalamento tanto o macho como a fêmea não comem.e que e muito triste andares a fazer varias tentativas para fazes criação e depois quando consegues o macho com a fome come-te as crias todas;(.já agora não consegues meter uma fotos para se ver esses meninos^^??
  8. Boas. Se esta gordita e bom sinal. Não deves alimentar o casal enquanto estes estiverem no aquário para o acasalamento. Eu normalmente se ela não fizer a desova nas 48h depois de ter juntado os 2separo eles outra vez.ate porque as investidas do macho fazem com que a fêmea fique muito stressada bem como e muito cansativo para o macho andar sempre a trás da fêmea e esta não lhe dar bola.deves ter em conta o tamanho do macho que deve ser maior que a fêmea.e que também as vezes por muito que se queira a fêmea pode não estar pronta para o acasalamento(claro que e a minha opinião não quer disser que toda a gente faz assim).já agora qual e a altura de agua que tens no aquário??