LuisDuarte_49933

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre LuisDuarte_49933

  • Aniversário 11/13/1987

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Coimbra (Coimbra)
  • Localização
    Coimbra

LuisDuarte_49933's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. أنا أحبها.

    1. mad&mor
    2. Jorge.A.

      Jorge.A.

      Eu sou mais a favor de حبها .

  2. Pois foi o que eu pensei :s Tenho de as deixar bem encaixadas umas nas outras!
  3. Boas pessoal, Novidades no meu 1º aqua. Acabei agora de definir o layout com que vai ficar. (Em principio!) Agora só faltam as plantas e encher para depois virem uns Red's. Ou posso encher já? É que ainda não tenho o termostato nem o filtro (se comprar). Fica aqui uma fotozita do aqua! Obrigado pela preciosa ajuda, abraços!
  4. Amanha ligo para o contacto que eles têm no site. Mas os filtros não são reguláveis em termos de caudal?
  5. Oh, não tens nada que pedir desculpa Sim já andei a dar uma vista de olhos, obrigado.
  6. Tenho de ir ás lojas da especialidade aqui em Coimbra para ver o que há, porque ainda só andei a ver online. Mas o que está no link é de caudal ajustável, não dará para ajustar à litragem que tenho? ion, acho que estamos a falar de coisas diferentes. Eu estava a pensar num aquecedor sem termostato. E desses há uns mais "fraquinhos", a partir de 5w. Ok, vou cozinhar tudo muito bem para não ter problemas Obrigado mais uma vez, pessoal
  7. Então lá terei de ferver a areia. :D Obrigado mais uma vez.
  8. Ora, desde já obrigado pela resposta tão breve. Em termos de filtragem estava a pensar neste filtro. será suficiente? No caso do aquecedor acho que vou por, visto que os camarões vão precisar de agua quente. 50w não sera demais para a quantidade de agua (5 litros)? Na parte do solo, o areão preto teria de o comprar. Mas o areão do rio já tenho algum em casa, já o lavei mas ainda não fervi. É mesmo necessario? Em relação á iluminação, 2700K nao chega mesmo não é? Obrgidao mais uma vez pela ajuda e continuação do bom trabalho.
  9. Boas, Desde já quero dar os parabéns a todos os membros aqui do fórum pela excelente informação que têm escrito por aqui! Posso dizer dizer-vos que provavelmente sou mais um daqueles curiosos que vem para aqui chatear-vos com perguntas e se calhar já foram feitas mil vezes mas tenho algumas que gostava de esclarecer. Vamos começar pelo início, sou completamente inexperiente nestas andanças da aquariofilia, mas depois de ver alguns aquários aqui mostrados pelos utilizadores confesso que estou muito interessado em entrar “neste mundo” Então ca vai. Tenho aqui um desses, tão usados por aqui, cubos da Vodafone e gostaria de lhe dar uso para ver como me safo. Pelo que tenho lido por aqui não é aconselhável por fauna, também não me quero aventurar na fauna, por enquanto. Mas em termos de flora acho bastante interessante o que tem sido feito por alguns utilizadores e acho que fica bem bonito. Sendo assim gostaria de saber quais as plantas mais adequadas a um aquário tão pequeno, e o que necessitava para o manter vivo. Já andei a ler sobre isso e, como é lógico, a luz é importantíssima. Tenho uma lâmpada económica de 11W e penso ser de 2700K. Será indicada para esta litragem? Depois a qualidade da água é a minha outra duvida. O método de deixar a agua repousar é eficaz para lhe tirar o cloro e os outros químicos nocivos? Ah, e precisarei de um filtro ou apenas TPA's regulares chegam? Estava a pensar num daqueles mais pequeninos, de mochila, não são caros e pelo que tenho lido são suficientes para a quantidade de água presente. Por ultimo em termos de solo o que me aconselham? Moro muito perto de um rio, alguma hipótese de aproveitar o que tenho aqui á mão? Pronto, acho que é tudo, e já é demais! Agradeço desde já a quem teve paciência para ler tudo, e agradeço a duplicar a quem se der ao trabalho de me responder. Obrigado a todos e continuem com o excelente trabalho a dar vida a este fórum.