tintass

Membro
  • #Conteúdo

    97
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    São Marcos

tintass's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bem aqui esta o meu aqua mais pequeno com o meu casal de baenschi inka 50 e eis agora o resultado final, achei que dantes estava muito pobre dai ter mudado umas coisitas.
  2. bem como vos disse eu tenho tambem um casal de baenschi inka 50 num aqua mais pequeno que esta assim como podem ver so tem 3 folhas de amendoeira e vaso pequeno para fazer de toca. que acham devo por mais alguma coisa ou so assim chega.
  3. a fauna é esta: casal de apistogrammas Nijsseni 1 corydora sterbai 2 ancistrus 7 neons 7 Rasbora Arlequim depois meto as fotos recentes do aqua. ja agora tenho os meus baenschi inka 50 num outro aqua mais pequeno mas ai esta so o casal para ver se reproduz. depois tambem meto umas fotos deles.
  4. eras tu no mercedes ?

  5. Estou interessado onde podemos combinar?

  6. entao amigo ainda esta disponivel essa oferta ou nao?

  7. pode ser na rotunda de sao marcos?

    dava jeito se fosse agora

    porque tenho que ir para a Malveira

  8. pode ser na rotunda de sao marcos?

    dava jeito se fosse agora

    porque tenho que ir para a Malveira

  9. estou interessado na oferta onde nos podemos encontrar pode ser

    hoje

  10. alguem me sabe dizer a diferença entre o macho e a femea??? ja ouvi dizer que era a risca no meio mas gostava de confirmar.
  11. Aqui esta mais uma actualizaçao digamos que é o resultado final. que acham? ja agora a especie que escolhi foi o Apistogramma Nijsseni.
  12. qual destas especies voces escolheriam? Apistogramma Borelli Apistogramma Nijsseni
  13. depois da minha asneira espero que ninguem mais a faça pois estes peixes sao belissimos e merecem ter o maior cuidado. boa sorte para ti tambem e pesquisa aqui no forum pois ha pessoal que ajuda bastante. abraço
  14. eu preferia de carvalho mas essas tambem pode servir. quando podes entregar? ja agora que me dizes do meu aqua tou a seguir bem?
  15. em relaçao ao teu topico ve o meu 1 que diz exemplares e vais ver que é ma ideia a tua!!!! o meu 1 topico foi a grande borrada que fiz que te falei.