peleaqua

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Spain

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://peleblogs.blogspot.com/
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    barcelona

peleaqua's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Puedes hablar en portugués, lo entiendo perfectamente :D
  2. 190 fotos y ni una miaaaa!!!! Ya se que no soy guapo Joao pero......jajajaja
  3. Aqui você tem o artigo sobre Lisboa. Eu usei algumas fotos suas ... eu acho que eu mencionei os nomes de todos os fotógrafos. Se eu deixei alguém ou você não quiser usar as fotos que você pode me dizer http://peleblogs.blogspot.com/2010/11/cron...ario-de_08.html
  4. Alguém tem fotos da frente do aquário? Obrigado!
  5. http://peleblogs.blogspot.com/2010/11/cron...ersario-de.html Deixo um pequeno artigo sobre o workshop do porto. Publique a Lisboa em breve.
  6. não porque ele diz que o último comentário é Novina .... se eu escrevi .... talvez algum erro de senha ... que raro. :D
  7. Gracias a ti Pedro!!!! Ha sido un placer!
  8. As plantas verdes são stellatus Pogostemon (à frente) eo cadbomba verde está no meio
  9. Obrigado Ricardo. Para responder à sua pergunta, existem muitas possibilidades para escolher uma boa escola de peixes. Talvez agora seria colocar um serpae tetra, pois há algum tempo que me atraem e que eu queria tê-los.
  10. obrigado pelo cometário! É normal, você trabalhou muito duro El truco de la media É um prazer para mim ler essas palavras. Obrigado muito.
  11. Queria agradecer a toda a organização (João, Hugo, Victor, Pedro, Miguel , Filipe....) por ter nos tratado tão bem e se sentir em casa eco. Tem sido um prazer absoluto para participar deste evento e compartilhar as duas workshops com os participantes. Como não tivemos oportunidade de falar muito depois do montagem, se alguma das pessoas quer comentar sobre alguma coisa, eu ficarei feliz em fazê-lo. Jordi Pelegrí Perdoe a expressão, mas eu estou usando o tradutor.