chef_moisas

Registo Particular de Lojista
  • #Conteúdo

    101
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre chef_moisas

  • Aniversário 10/04/1979

Formas de Contacto

  • MSN
    luis_moises_alves@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Vila Nova Gaia

Quem visitou o meu perfil

2237 visitas ao perfil

chef_moisas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não sei se são algas mas pelo que vejo parece, dá a tua opinião. Agora peixes a raspar nada !!! Devem andar se comichão ...
  2. As luzes já chegaram carago, falta fazer a calha não encontro nada em alumínio com comprimento de 1,20m e 12 cm de largura para fazer a calha e estou a começar a desesperar !!! Hoje de tarde fui a uma fabrica de alumínios aqui perto e vi lá uma régua que era o ideal tinha 12 cms de largura mas tinha 6 mts , alem de ficar com muito excedente quase 5mts o preço era muito acima do orçamentado para isso por isso aguardo sugestões !!!
  3. Xiii . A única raça aqui a parte sou eu ... Sou do norte caraí... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  4. Conclusão andas sempre na macacada. :D Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  5. Paul Acabei de ler o tópico !!! Mas será que estes fulanos andam todos com uma diarreia cerebral, ou já não existe pessoas educadas com algum bom senso de humildade ??? Fico incredule com a atitude destes ditos " Assassinos de Peixes "!!! Haja Paciência e Paul não lhe ligues como alguém à muitos anos dizia "perdoai-lhes senhor eles não sabem o que fazem "
  6. Amigos Estes são os parametros actuais do aquario PH - 8 NH4 - 0 NO3 - 0 KH - 6 GH - 10 Achei interessante o PH baixar e o KH e GH aumentarem sem fazer nada praticamente. Entretanto para quem dizia que os xistos não ganham algas aqui vão umas imagens, na minha opinião são algas mas deixo para vocês comentarem Já agora umas fotos dos habitantes !!!
  7. Mete la dentro um presunto da serra. Vais ver que lhe chamam um figo Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  8. Sofro exactamente do mesmo problema !!! Ainda por cima se quisesse fazer à noite quando a mulher já tivesse a dormir, ao ligar o 1,2,3 ela acordava e via o chiqueiro !!!
  9. Pois não percebes-te mesmo. Estava a falar sobre ter de cozer ou não os ingredientes. Segundo a receita no link que mandei pelo menos a gua ferve com a agar agar. Agora fico sem saber se depois de adicionar os ingredientes se volta tudo a ferver
  10. Paul pelo menos a agua tem de ferver !!! Está aqui a mesma receita e junta-se os ingredientes à agua a ferver com a agar agar !!! Não percebi se depois de adicionar os ingredientes todos tem de voltar tudo a ferver !!! http://www.ciclideos.com/receita-caseira-para-mbunas-a63.html
  11. Daqui a nada comem melhor que eu !!!
  12. Os peixes no ambiente natural comem tudo cru !!! LOL nunca vi nenhum com barrete de cozinheiro a preparar o almoço !!!
  13. Deve ser tudo em cru, acho eu !!!
  14. Onde se encontra a alga noori e spirulina, Lojas de produtos naturais ??? E a agar-agar pode ser substituída por folha de gelatina vegetal ?
  15. Pessoal obrigado pela ajuda Andei a pesquisar e isto não faltam receitas caseiras, quais é que vocês aconselham e já agora quantidades e modo de preparação.