Tigas99

Membro
  • #Conteúdo

    21
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Tigas99

  • Aniversário 09/24/1980

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Seixal

Tigas99's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. será que ninguem opina no meu post?

    1. Luís Pereira
    2. alcaide

      alcaide

      Paciência é a palavra chave na aquariofilia :)

  2. Como prometido aqui está o video. Peço desculpa pelo barulho de fundo. Tinha as minhas pirralhas a ver um filme e nem me lembrei de baixar o som. Queria também deixar aqui algumas questões que à algum tempo que tento saber. De quanto em quanto tempo os RCS mudam o exoesqueleto?(em particular os mais pequenos) É prejudicial para os peixes comerem esse exoesqueleto? Hoje dei por falta de uma das cory Panda. Não faço ideia do que lhe possa ter acontecido, Não vi vestijios de peixe morto nem no aqua nem no filtro, mas tambem não a vejo em nenhum dos esconderijos.
  3. Deixo aqui mais umas fotos...desta vez da fêmea red cherry que está mais uma vez ovada. Tentei tirar o mais perto possível. Fiz também um vídeo que colocarei aqui brevemente.
  4. raios partam o frio que já me constipei.

    1. soulsurf3r

      soulsurf3r

      ja somos 2...

      Primeira constipação desde que começou inverno :S

  5. Bem como eu pensava a minha guppy estava cheia e já teve mais uma ninhada. Até agora já contei 26. Engraçado como é que ao fim de três semanas de ter desovado a mesma femêa teve novamente alevins mesmo sem ter um macho com ela. Em relação aos Red já consegui retirar os pequenos do filtro. Agora para alem do casal que já tinha tenho mais 8 pequenos. Tenho repadado que tanto os adultos como os pequenos exibem o vermelho cada vez mais forte especialmente pouco depois de lhes sair a pele. Mais logo vai uma TPA e uma dose de legumes frescos.
  6. Obrigado pela ajuda em relação às plantas. Eu não estou a pensar colocar mais fauna. Em relação aos red já tenho uns 7 pequenas a andar por aqui. Se reparares bem um deles aparece numa foto perto do adulto.
  7. Não é pepino é courgete. E serve para os peixes comerem. O meu limpa-vidros então devorou-o.
  8. Obrigadoa todos pelas vossas opiniões. Acho que apesar de estar "sozinha" a guppy está novamente ovada. A ultima ninhada foi à 17 dias. Será possivel? Bom deixo vos então com algumas fotos das plantas que tenho e peço vos que me ajudem a identificá-las. Em relação a esta não sei que se passa, não tem crescido muito e mantem este aspecto "enjelhado" Alguns close ups que vou tentando fazer.
  9. Desde já obrigado pelo comentário RCabrita. Gostaria se possível que me informassem quais os tipos de plantas que tenho no aquário pois foram dadas e na altura não fui informado do quais seriam. Mais tarde colocarei aqui outras fotos para mais facilmente as poderem identificar.
  10. Preciso de trabalho.Se alguem puder ajudar.Desde já o meu agradecimento.

  11. Belo projecto. Boa sorte.
  12. pessoal toca a dar uma opinião no meu topico sff...e resto de bom fim de semana a todos

  13. Recentemente fiz uma nova introdução no layout mas pra ser franco não gostei muito do resultado final.Dêem a vossa opinião sff.
  14. Ultimamente tenho reparado que os guppys(até os pequenos) andam "às bicadas" às corydoras. Será movito para me alarmar?? Que devo fazer?