bystricas

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

bystricas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Peço desculpa pelo double post, mas como poderei alimentar o animal enquanto me encontrar de férias? Há algum tipo de comida indicado para longos períodos de tempo?
  2. e preços de um filtro desses? Há necessidade de mudar a água com um filtro interno?
  3. já agora, embora já não tenha a ver com a rã: que tipo de filtro me aconselham?
  4. Não pensei que fosse tanto Um aquário de 40L, pelo que vejo na internet, encontra-se um pouco fora dos meus alcances financeiros de momento xD Acham que um aquário de 20/25 litros seria indicado para ter o animal?
  5. Alguém me sabe informar qual é o tempo de vida desta espécie? É uma coisa que embora tenha procurado ainda não consegui encontrar... E obrigado a quem me está a ajudar,
  6. Quais as diferenças entre macho e femea? E já agora, se me souberes dizer, à volta de quanto dinheiro anda um aquário de 40l, e um filtro? Obrigado
  7. Boas. Sou novo aqui no fórum, e inscrevi-me devido à necessidade de informação sobre o meu animal de estimação, uma Xenopus Laevis albina. Antes de a adquirir, informei-me de tudo na loja onde a comprei. Tenho-a num pequeno aquário redondo, com uma planta e alimento-a com flocos para peixes (dois flocos dia sim dia não). É o único animal no aquário. Tudo isto aconselhado por dois dos trabalhadores da loja (visto que achei melhor questionar como se trata duas vezes, para garantir que não me enganava em nada). Mas tenho medo que estar num espaço tão confinado possa prejudicar o animal, ou que a comida não seja a mais indicada. Tenciono incluir mais alimentos, tais como larvas ou uns cubos congelados de que o empregado da loja me falou. Mas mesmo assim, achei melhor pedir mais opiniões. Que acham?