esquilo

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Tudo publicado por esquilo

  1. Obrigada Li agora o artigo e gostei muito! Ando mesmo interessada em saber quem é que veste as calças naquele aquário!
  2. esquilo

    Escalares

    Bem obrigadão sem a tua ajuda não teria chegado lá! Nunca me passaria pela cabeça se a fêmea a desovar! Dificil mesmo é estar perto do aquário na altura da desova!!
  3. esquilo

    Escalares

    Olá Já sei que é um tema dificil, mas alguém me sabe ajudar a identificar o sexo dos escalares. Tenho quatro no meu aquário e não sei quais são os machos e as fêmeas! Inclusivé já tiveram duas posturas que resolveram comer feitos alarves, mas bom isso é outra história!! Obrigada
  4. Obrigada aos dois. É de certeza o que vou fazer, ferver o tronco. Em relação à senhora da loja, tenho confiança nela, pois já lida com o assunto há muito anos, não é nenhuma aprendiz (como eu!). Mas em todo o caso vou abordar a questão da próxima vez quando lá for. Já agora, a água castanha por si só é um factor de risco para os peixes? É que tive 3 baixas este fim-de-semana: 2 guppys e 1 espada, terá sido da água?
  5. Olá Iniciei-me na aquariofilia há relativamente pouco tempo, e apesar de ler muita coisa...há coisas que só a experiência sabem ditar...por isso peço-vos ajuda. Coloquei um tronco no aquário, que teima em deixar a água constantemente castanha. A sra. da loja disse-me que não precisava de fervê-lo, pois estava preparado para entrar no aquário, bastava lavá-lo bem...assim fiz, mas passado uma semana a água continua castanha. deveria mesmo ter fevido o tronco? o que aconselham?