pety

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

pety's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. isso ja me aconteceu.. e associei ao facto de lhe estar a dar vegetais e se calhar nao os lavei bem.. fervi as pedras e lavei muito bem as tartarugas.. e passou.. as larvas de mosquitos sao como umas virgulas.. se forem assim.. o problema e dos mosquitos que poem os ovos em aguas paradas.. ou seja.. teras de lavar varias vezes o aquario com intervalos pequenos.. de forma a nao haver mais mosquitos a reproduzirem se la....
  2. em palmela ha um veterinario de repteis.. ja neo sei contacto mas podes procurar.. e um veterinario que trata caes e gatos como qse todos mas tem uma que vai la de vez em quando para os repteis.. tenta!
  3. pety

    preços

    antes de tudo tens de pensar se tens espaço para ela.. a minha era dakelas pekeninas k quando somos pekenos/as adoramooosss e sao tao pequeninas e fofinhasss.. a minha.. esta do tamanho da minha mao aberta.. tem uns 10 anos.. estou so a avisar isto porque neste momento estou com grandes problemas de nao saber onde a por.. mas em resposta a tua pergunta.. depende dos tamanhos.. tartarugas maiores.. sao mais caras.. pelo que tenho visto.. mas escontras tartarugas a partir dos 10€.. se quizeres po-la nakelas coisitas c a palmeira no meio torna tudo mais barato.. com uns 30€ tens tudo.. mas isso nao dura muito.. e quando crescem podem se afogar la (viram s e nao se conseguem por de pe). eu tenho um aquario bom para os primeiros anos delas.. nao tem e prancha nem nada.. mas.... se estiveres interessado.. nunca pensei em vende lo.. mas... agora que penso nisso.... =)