JMarciano

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por JMarciano

  1. Naaaaaa.... vai correr bem, afinal do que me ensinas-te a mim e a minha menina está sempre a funcionar bem. Um dos otocinclus do aquario do meu pai foi-se... Os outros todos que vieram da Aquaporto estão aqui 1000 maravilhas.
  2. Pelas ideias que ele já me disse vai ficar muito bom mesmo. Espero ver mais brevemente.
  3. Eheheheh... Já tive o prazer de ver ao vivo... Só vos digo uma coisa, pelo que vi vai ficar BRUTALLLLL.... Espero ve-lo mais para a frente.
  4. Sim sim... quando quer... EHeheheheh. Abraço
  5. Pois tens razão, ambos não tem àgua até cima, temos de o fazer, relativamente ao de 20 Litros é ilusão de óptica, ele está bem nivelado... abraço.
  6. É mesmo necessário algumas plantinhas e um layout mais natural, vemos aqui tantos aquarios lindissimos que temos concerteza de melhorar. Claro que sem ajuda ainda mato é os peixes todos e nao seria lá muito boa ideia.
  7. JMarciano

    O nosso 2º Aquario

    Bem, A minha mulher tanto me deu cabo da cabeça com os aquários, que agora não podemos viver sem eles, começamos com um de 20Litros e agora já vamos com mais um, agora de 60 Litros. Deixo aqui pequenas amostras do que estamos a construir. 20 Litros: 60 Litros: Critiquem a vontade, assim podemos sempre melhorar. Já agora deixo o nosso agradecimento ao Membro PedroDionisio que nos tem ajudado imenso.