Olá!
Antes de mais peço desculpa por colocar esta mensagem nesta área, mas ainda não me é possivel postar na área do feedback das lojas, pelo que não tive muitas hipóteses.
A minha questão tem a ver com uma compra na loja online http://anamilandia.com/. Sou novato na aquariofilia e estou a iniciar um projecto de um nano aquário plantado low tech.
Acontece que fiz uma encomenda no dia 22/08/2011, o pagamento foi efectuado por transferência bancária a 23/08/2011. Nesse dia foi enviado por e-mail o comprovativo de pagamento.
Nessa semana, através de MSN, foi confirmado a integração do pagamento a 25/08 tendo tambem sido confirmado que a encomenda seguiu para os CTT a 26/08 (sexta feira).
Hoje, dia 09/Setembro, passados 12 dias úteis, ainda não recepcionei a encomenda.
O mais grave é que desde a conversa que tive com suposto empregado da loja por MSN, nunca mais obtive qualquer resposta da empresa face aos vários e-mails e chamadas que tenho vindo a fazer, quase diariamente, para os contactos móveis disponíveis no site.
É lamentável tal situação e neste momento já não sei o que fazer. A intenção desta mensagem é obter, se possível, algumas opiniões do que fazer perante esta desagradável situação.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade.