nano_5

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Reputação

  1. VitorMT, agradeço teres comentado a tua experiência com a loja. Estou a ver que a dimensão 'da falta de profissionalismo' não se resume a 2 ou 3 clientes e neste caso amanhã já vou ponderar de que forma irei avançar com uma reclamação formal. Este tópico pelo menos já serviu para os usuários do forum terem conhecimento da situação que se vive na loja online. Este facto, só por si, já é positivo na medida em que os futuros clientes já ficam alertados. VitorMT, em breve irei enviar-te novidades. Cumprimentos.
  2. Sobre o resto do que escreveste -sinceramente- para além de não entender muito bem o que querias transmitir, não merece da minha parte qualquer comentário. Estou aqui para tentar resolver esta situação desagradável e não para comentar observações sem qualquer fundamento ou lógica. Em todo o caso, agradeço a tua ajuda.
  3. pedeste19, sugiro-te que faças uma reflexão antes de escreveres. O facto de estarem sem site achas que justifica eu tentar contactar por e-mail e para os dois contactos móveis disponíveis no site quase que diariamente e nunca me atenderem as chamadas. Aliás, durante o dia de hoje até me rejeitaram algumas das chamadas. Conclui~se, portanto que estão interessados em informar os clientes que estão aguardar por encomendas PAGAS à quase 1 mês do motivo do atraso, certo? Olha, e já agora, de que forma obtiveste essa informação? Podes-me passar o contacto? Dava-me jeito esclarecer o ponto de situação da minha encomenda com os gerentes da loja.
  4. Serge, nesta questão a paciência já começa a perder o lugar. Trata-se de uma situação de completa irresponsabilidade e de falta de profissionalismo da loja. Daniel Almeida, pelos visto a loja já é reconhecida pelo péssimo serviço que presta. Vou deixar lá o meu comentário também... Para além disso, estou a pensar em reportar a situação à DECO. Agradeço os comentários de ambos!
  5. Olá! Antes de mais peço desculpa por colocar esta mensagem nesta área, mas ainda não me é possivel postar na área do feedback das lojas, pelo que não tive muitas hipóteses. A minha questão tem a ver com uma compra na loja online http://anamilandia.com/. Sou novato na aquariofilia e estou a iniciar um projecto de um nano aquário plantado low tech. Acontece que fiz uma encomenda no dia 22/08/2011, o pagamento foi efectuado por transferência bancária a 23/08/2011. Nesse dia foi enviado por e-mail o comprovativo de pagamento. Nessa semana, através de MSN, foi confirmado a integração do pagamento a 25/08 tendo tambem sido confirmado que a encomenda seguiu para os CTT a 26/08 (sexta feira). Hoje, dia 09/Setembro, passados 12 dias úteis, ainda não recepcionei a encomenda. O mais grave é que desde a conversa que tive com suposto empregado da loja por MSN, nunca mais obtive qualquer resposta da empresa face aos vários e-mails e chamadas que tenho vindo a fazer, quase diariamente, para os contactos móveis disponíveis no site. É lamentável tal situação e neste momento já não sei o que fazer. A intenção desta mensagem é obter, se possível, algumas opiniões do que fazer perante esta desagradável situação. Agradeço desde já a vossa disponibilidade.