Tico666

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Tico666

  • Aniversário 05/01/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    andreribeiro_tico@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Amadora

Tico666's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. a minha do continente ultima que medi nao passava dos 5
  2. obrigado pelas opiniões. A pedra coral é mesmo muito pouca comparada com a vulcânica. E acho que não é essa a razão do ph não baixar. Realmente do barco eu gosto, e daí ter colocado. Mas óbvio que isso são os gostos de cada um. A luz realmente não é muita, eu tenho essa noção mas comprei o kit, e a calha é específica. Como posso aumentar ? Em relação ao co2, tenho intenção de colocar. Ainda ando a ver qual o kit mais em conta relação qualidade preço. Se me quiserem ajudar, estou aberto a opiniões. Até porque tenho intenção de baixar mais o ph, e pelo que sei, regra geral, o co2 ajuda.
  3. Adquiri recentemente o meu primeiro aquário, um Juwel de 100 litros Especificações : Rio 125 (81 x 36 x 50 cm) Bioflow filter system 600 l/h Termostato : 100 w Iluminação : 2 x 28w (T5) Fauna : Anúbia Nana Petit Microsorium Pteropus (Feto de Java) Mayaca Fluviatilis Cryptocoryne Wendtii Green Nomaphila Siamensis Substrato : 90% de pedra vulcânica 10% de pedra de coral Decoração : Como não podia deixar de ser um barco afundado. Peixes : Ainda nada, pois ainda estou com 1 semana de ciclo mas vou iniciar com escalares.
  4. ja agr aproveito para perguntar. se alguem recomenda um kit co2 que seja porreiro, eficaz e baratinho.....
  5. Canon, sem sombra para duvidas. Tenho uma EOS 400d com : Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS e Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 Já tenho o conjunto a algum tempo e cada vez gosto mais.
  6. obrigado. realmente os me têm dito bem dos filtros ehein e dos termostatos jager
  7. estava-me a referir a qualidade do material em si. mas a minha intenção e ter um pouco plantado do tipo Anubias com peixes do tipo alguns Plecostomus borboleta e dourados Neons Gupis Barbos tigre Bótias palhaço
  8. Boa noite estou inclinado para o JEBO R208 de vidros frontais curvos com móvel com um filtro externo EHEIM Classic 2215 e um termostato Eheim/Jaeger automatic heater 150W para já é o que tenho escolhido.... que tal ?
  9. sim, pelo que tenho visto parece-me bem.... estou inclinado para o JEBO R208 de vidros frontais curvos com móvel com um filtro externo EHEIM Classic 2215 e um termostato Eheim/Jaeger automatic heater 150W para já é o que tenho escolhido.... que tal ?
  10. nao acredito que ninguem tenho opiniao sobre esta marca......
  11. Tico666

    Aquários JEBO

    Muito boa tarde, Estou-me a iniciar neste fascinante mundo da aquariofilia, e para já ando á procura de um aquario de 80cm de largura no máximo com móvel. Tenho andado a ver alguns da Jebo e gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes aquários. São bons, resistentes, etc.?? Ou aconselham-me alguns outros de outras marcas ??
  12. nao e conveninente ter luz directa, nem para os peixes nem para as plantas...isso ja li algures aqui
  13. nao e conveninente ter luz directa, nem para os peixes nem para as plantas...isso ja li algures aqui
  14. boas, por acaso tambem fiquei com essa duvida, estou neste momento a me iniciar em aquariofilia e para ja posso contar que tenho de me conter devido ao espaço onde quero colocar o aqua. tinha em mente um de 100cm mas vou ter de me ficar por um de 60 ou 70 de comprimento visto que quero comprar com movel incluido e ja tenho o cantinho feito (longe da janela) para ele. Vou comecar com uma decoracao bastante simples, com poucas plantas e um areao com algumas pedras. peixes tambem tou um pouco indeciso mas queria ver primeiro o ph que fico na agua para depois me debrucar melhor sobre isso. espero tar a seguir o caminho certo.....