Bruno2010

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Bruno2010's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois, mas eu tenho um trio de metriaclima greshakei adultos, um trio de saulosis e alguns Cynotilapia sp. "hara" e dão-se todos lindamente...
  2. Ja não vou colocar escalares, mas ciclideos do malawi já tenho. Queria saber é quantos malawi posso ter neste aquário? Qual o problema de ter malawis neste aquário?
  3. Posso juntar ciclideos do malawi com escalares? No meu aquário tenho muitas plantas, côcos e rochas com bastantes esconderijos. Não posso mesmo colocar lá malawi?
  4. Boas, tenho um aquário com 100cm de comprimento, 30cm de largura e 40cm de altura. Tem capacidade para 120 litros. Quantos ciclideos do malawi posso lá colocar?
  5. Então quantos discus adultos posso ter neste aquário? Tenho dois filtros, um interno e outro externo...
  6. Boas, tenho um aquário com 1 metro de comprimento e tem 115 litros... Nele reside agora ciclideos, mas gostava de iniciar com o aquário de água salgada. Podiam-me dar uma ajuda acerca dos materiais que tenho que comprar e dar uma breve explicação para que corra tudo bem? Aguardo respostas, obrigado!
  7. Boas, o meu aquário tem 1 metro de comprimento e 40cm de altura. Leva cerca de 115 litros e eu gostava de meter lá algumas plantas e colocar discus e neons. A minha duvida é que plantas devo meter e quantos discus e neons posso colocar num aquário com estas caracteristicas? Aguardo respostas!