xx_ATHOS_xx

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

xx_ATHOS_xx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas exelente projecto esse, estou a fazer um muito parecido nas dimenções mas como não gosto de ver o aquario a sair da parede apenas tenho 17 de largura o que faz com que tenha a vista que tens na sala dos dos lados. 200*17*55 estou é mais limitado no tipo de peixes que lá posso por mas não se pode ter tudo.... Boa continuação se quiseres mando te fotos das obras que fiz... mto complicadas visto que o acesso ao aquario não vai ser perceptivel... um abraço
  2. não , devo ter postado mal os 17 sao de largura
  3. Boa Noite, gostava que me ajudassem na escolha de peixes para um aquario destas dimenções. estou a pensar pôr, ciclidios ou barbos, mas estou aberto a outras sujestões. gostava de por algumas plantas, não muitas, e que o aquario ficasse bonito e bem composto com o tipo de peixes que lá colocar. O aquario está no meio de duas paredes, ou seja, é visivel dos dois lados o que pode dificultar a colocação de alguns esconderijos para os peixes. desde já os meus cumprimentos e agradecimentos pelas ajudas.
  4. Boa Noite, gostava que me ajudassem na escolha de peixes para um aquario destas dimenções. estou a pensar pôr, ciclidios ou barbos, mas estou aberto a outras sujestões. gostava de por algumas plantas, não muitas, e que o aquario ficasse bonito e bem composto com o tipo de peixes que lá colocar. O aquario está no meio de duas paredes, ou seja, é visivel dos dois lados o que pode dificultar a colocação de alguns esconderijos para os peixes. desde já os meus cumprimentos e agradecimentos pelas ajudas.