Dayane Portes

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo

Dayane Portes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal. Vou montar meu áquario de 12L e não sei que tipo de areia ou cascalho devo colocar nele. Nesse áquario vai ficar meu betta que se encontra infelizmente, agora, num áqua de 5L :D Tambem estava pensando em colocar plantas artificiais, pois não sei se conseguiria cuidar das verdadeiras corretamente, e se fosse colocar as artificiais, de que tipo recomendaria ? Muito obrigada desde já. Abraço.
  2. Querida seu betta está com Ictio, e voc esta fasendo td errado. Você não pode criar ele nun aquario tão pequeno e ainda por cima redondo!
  3. Olá. Eu estava com dúvidas se era Ictio porque ele não apresenta pontos brancos no corpo. na água sim el vejo pontos brancos por isso acelerei a troca d'água. E meu betta come normalmente e tbm nada no aquario. Obrigada mesmo pela ajuda. Abraço.
  4. Olá, Queria esclarecer algumas dúvidas urgentes aqui. Meu betta está com os sintomas de Ictio. O áquario que crio ele é de 10L, só pra acrecentar. A calda dele esta rasgada e tem algumas coisinhas brancas nela. Ele ficav se arrastando nos esconderijos do áquario e em sus paredes. Rentemente eu coloquei ele nun Aqua-hospital de 2L com aquecedor sem termostato que controlo na tomada e TPS de dois em dois dias, e coloco 4 gotas de Anti-cloro. Quando o clima esfriou eu esqueci de ligar o aquecedor, e axo que purisso ele está doente e com os sintomas de Ictio. Então eu tenho as seguintes dúvidas: - A calda dele vai crescer ? - Qual remedio el preciso comprar ? - De noite desligo o aquecedor porque nao posso controla-lo, isso o afeta ? Obg desde já, um forte abraço.