jmgbr

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre jmgbr

  • Aniversário 08/04/1967

Formas de Contacto

  • MSN
    jmgbr@sapo.pt
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Caldas das Taipas

jmgbr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Aqui vos deixo mais umas fotos dos meus discus:
  2. Boas, A todos que passaram por aqui estão de parabens por este tópico ter a aderência que tem, e aqueles que viram este tópico e não disseram nada o estão tambem. Vamos a mostrar os Discus que temos em nossa casa.
  3. Boas, Para um aquário saudável deves ter Discus, otos, coridoras, ancistrus, os compativeis com Discus os neons os tetras.., mas nunca tubarões nem balas. qual é a dimensão do aquário a filtragem que tens..
  4. Boas, Parabêns Victor pelo o nascimento do teu filhoª.
  5. Boas, Aqui vos deixos umas fotos dos meus Discus: Altun flora com alevins, Albino spotted com Albino leopardo, Leopardo spotted com Snack skin, Albino Turquesa, Albino san merah, Red & white, Chekerboard com yellow white, Red fuji, Para já é só, mais para a frente mostro outros Discus, que para já se estão a habituar e crescer.
  6. Boas, Acho que conheço estes lindos exemplares, estão muito bonitos, estou em divida contigo, para breve vou ter uns lindos exemplares Blue Diamond, Golden Red Melon e uns Altuns Flora estes ainda são bébes. Para breve ponho novidades das minhas novas aquisições, com lindos casais.
  7. Boas, O selvagem é puro. Estes são de 4 de 40x60x40 e 4 de 45x45x45 e 1 de 50x50x50. Miro e o Zé juntos é para dar cartas?
  8. Boas, Então aqui vão umas fotos dos Discus que adquiri à 3 semanas: Estes vão com 4 semanas os sólidos: É um suposto casal, já fez 4 desovas e nada: Um selvagem com um Blue Ghost de descendencia selvagem: Quando encontar o cabo da máquina dou mais novidades.
  9. Boas, Novas fotos dos teus casais e dos disquinhos.
  10. jmgbr

    Just a aqua..

    Boas, Estas de parabéns tens um aquário muito bonito.
  11. jmgbr

    Sexy Tanga

    Boas, Está muito bonito o teu novo aquário.
  12. jmgbr

    O meu Oceanário

    Boas, O José onde tens andado, que já vai a uns dias que não tens posto fotos dos teus disquinhos.
  13. jmgbr

    a minha piscina

    Boas, Está a ficar com bom aspecto.