Koutos

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Koutos

  • Aniversário 12/22/1983

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Koutos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A verdade é que desisti da ideia de colocar um animal neste aquaterráquio. Acho iria ser doloroso seja qual animal for... Vou fazer um upgrade um dia destes, ou seja, aumentar do seu tamanho tanto em largura como em altura. Mas penso que seria melhor começar tudo de raiz lol A ideia fica para por em prática lá pelas Ferias de carnaval Obrigado pelas duvidas tiradas e por TOTAS as observações feitas :D
  2. "terrário"lol ecrevi mal Ja estive a pensar bem e sim... em principio vou por um tritão só depois logo vejo se ponho um ou outra bombina :D Agora vou aguardar até as trepadeiras pegarem e as plantas mostrarem sinais de crecimento :D Vou seguir os vossos conselhos e nao juntar especies. (a nao ser estas ultimas duas)
  3. Physignathus cocincinus(dragao verde aquatico)acho que esse sem dúvida precisariam de mais espaço mesmo em juvenis As bombinas orientalis seria uma boa ideia era a rã que estava a pensar mas sera que poderia juntar com uma salamandra? Outra dúvida... uma salamantra atacaria um carangeiro pequeno?
  4. Finalmente dei cor!!! Que acham? Foram bem escolhidas?
  5. A água é filtada :D O filtro está no cubo onde estão os guppies. A água faz a seguinte trajectoria: A bomba que está debaixo da cascata leva a água até ao topo. Uma parte da água volta a descer e a outra é atravessada pelo 2º,3º cubo ate ao 4º cubo (guppies) aqui é filtada. A água cai para o 3º cubo onde forma um lago.Depois passa pelo 2º cubo entre as pedras e chega novamente até à bomba.
  6. Obrigado :D Tritão ventre de fogo é muito giro sem dúvida. Ficaria lindamente agora que coloquei plantas hehe Vou actualizar as Fotos mais logo Amigos mais opiniões
  7. Quero antes de mais dizer que esta e a minha 1a participação no forum na aquariofilia :D Tudo começou quando vi num dos forúm construções de nanos em cubos vodafone. Gostei da ideia e montei um plantado e mais tarde montei outro para oferecer Passado 3 meses... Depois vi alguém do forum (não sei se foi neste) a juntar dois cubos. Ora ai está um boa ideia só que achei que com a pressão da água iria dar problemas nas junções. Fiz uma junção de 3 Cubos ao meu cubo ja plantado, mas estes 3 seriam para terraquios. Como podem ver pelas imagens ( não tenho maquina fotografica:S ) Depois de concluido o fundo... 1º e 2º cubo 2º cubo 3º cubo E um video também por telemovel :S <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=dlVDrjEReJA?hl=pt&fs=1"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=dlVDrjEReJA?hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=dlVDrjEReJA?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> ou View My Video Pretendo ainda arranjar um humificador! Bem aqui vai a minha dúvida O que devo fazer a seguir???? Vou colocar um humificador para as plantar... mas quais as plantas que devo usar? Se nem sei que tipo de animal posso ter neste terraquio!? Depois de muita procura fiquei a pensar numa salamandra... mas qual? não vai comer os Guppys? quase de certeza lol Um Gecko? tenho uma mini lago no 2º Cubo acho que nao iria utilizar rã? Seria giro assim porque usaria todo o meio envolvente tartaruga? nao procurei muita informação porque nao acho muita piada além de atacar os peixes. Carangueijo? Até podia e conheco alguns... mas mesmo assim aceito sugestões Camaleão-Folha? essa seria giro até porque são calmos e pequenos E será que posso juntar mais que uma espécies? É pelo espaço e\ou pelo ambiente? Amigos... Opiniões e sugestões :D
  8. Inicialmente a ideia foi essa... Mas ficaria perfeito se consegui-se construir a plataforma na forma irregular. Agradeço o desenho simplificado e bem feito quase à altura do meu loolololol. Só que a água fica ao memo nível da plataforma ou seja, fica submersa.
  9. Viva Amigos! Tou prestes a montar novamente um aquário mas desta vez um pouco fora do comum! O aquario conta com uma plataforma que irá suportar plantas de estufa (pequenas). A minha dificudade é arranjar uma solução (barata ) para: - Dar suporte de base e tambem suporte lateral (bordas) - Seja transparente A concavidade das bordas é a dificultade, uma vez que o vidro nao dá pr moldar e o acrilico tb não. A pergunta então é... qual é o material que devo usar para este feito? Aki está o projecto (está um pouco manhoso lol )