Odalisca

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Odalisca

  • Aniversário 09/04/1985

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Lisboa

Odalisca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bons dias! Muito obrigado pela resposta... Pois pena não morares perto... Continuo com a terracimina, mas acho que não vai dar muito resultado
  2. Pois já li isso do Sal de Epson... Mas não sei onde se compra... nem pelo sites via online não estava lá esse produto.... Pelas fotos que coloquei dá para ver se é hidropsia ou congestionamento? Conseguiste curar algum?
  3. Bom dia! Acho que com estas 3 fotos dará para ver mais ou menos o estado do meu Betta Alguém me pode ajudar??
  4. Pois coragem... mas o mais certo é assassinar o betta :S Gostava de arranjar outra solução Amanha espreita aqui para veres a foto Obrigado
  5. :S Picar? Não sou capaz... para além de que não faço a minima onde são os orgãos vitais. Quer dizer ele come, mas não como antes, antes eu colocava a comida ele ia logo comer, agora fica a olhar para a comida e dai um pc belisca um bocado... Amanha coloco aqui foto dele!
  6. Tenho realmente muito azar, fiquei tão feliz quando me o ofereceram. Vou tentar tirar foto hoje e depois amanha coloco aqui. Estava aqui a ver num site de coisas para animais e vi dois produtos: - Sera Pond Cyprinopur - Sera Bakto Tabs Conhece algum? Ainda cheguei ir à farmacia e comprei terracimina, li em qlq lado que aquilo junto com oleo vegetal e comida e deixar secar se podia dar para ele comer. Ontem tentei fazer isso, mas devo ter colocado demasiado oleo que aquilo ainda nao estava seco. Hoje qd chegar a casa vou tentar fazer de novo mas nao abusando do oleo. Mas entretanto vai passando o tempo, e nao gosto nada de ver o beta assim Alguma sugestão?
  7. Olá! Deram-me um Betta em Setembro, e este fim de semana quando regressei a casa vi que ele estava diferente... Está um pc inchado (como se tivesse comido muito), no final da semana passada ja nao mostrava muita vontade de comer como no inicio. Segundo o que fui pesquisando aqui pela net, é possivel ele estar com hidropsia. Como nunca tive peixes, esta é a minha estreia, precisava que alguém me ajudasse... pelos comentários na net já vi que é dificil o meu betta sobreviver, mas gostava de tentar. Fui a uma loja de animais e expliquei que ele poderia ter hidropsia, para além de não ter nada para o caso, disse me logo que o peixe não iria sobreviver. Alguém me pode ajudar? Existe cura? Eu queria muito salvar o meu Betta.