RuinMyMoonlight

Membro
  • #Conteúdo

    65
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por RuinMyMoonlight

  1. mas casca de pinheiro não, porquê?? tem alguma coisa que faça mal aos peixes? e essa terra que falaste é cara ou nem por isso? queria ver se não gastava muito dinheiro =D
  2. pode-se fazer substrato com casca de pinheiro? já lavei e fervi, +- 1kg de casca de pinheiro que arranjei na mata, e estava a pensar triturar uma parte e o resto ficava inteiro e misturava tudo com humus de minhoca e por cima colocava areão preto... mas não sei se posso fazer isto, tenho medo de matar os meus fixes...
  3. mas eu estava a pensar misturar com humus de minhoca e depois colocar em cima areão preto...
  4. pode-se fazer substrato com casca de pinheiro? já lavei e fervi, +- 1kg de casca de pinheiro que arranjei na mata, e estava a pensar triturar uma parte e o resto ficava inteiro, mas tenho medo que falte mais procedimentos para não matar os meus fixes!
  5. RuinMyMoonlight

    Substrato

    pode-se fazer substrato com casca de pinheiro? já lavei e fervi, +- 1kg de casca de pinheiro que arranjei na mata, e estava a pensar triturar uma parte e o resto ficava inteiro, mas tenho medo que falte mais procedimentos para não matar os meus fixes!
  6. RuinMyMoonlight

    Igapó

    poxa... haja guito! quem me dera ter um assim todo lindinho..mas dá trabalho, é preciso mt € e quem trate dele nas ferias=D Quando as plantas estiverem bem desenvolvidas, vai ficar um belo dum aq.!!
  7. ok!! akilo é nojento, o beta tambem as come!! bahhh era bom serem planarias , mas sao inda um cadito po pek´s pa saber! parecem cobras a nadar!
  8. gostava de saber se é possivel, eliminar lombrigas num aquario de agua doce com um betta!! akilo é nojento!!! Eu acho que sao lombrigas: minusculas (por enquanto) minhocas brancas.... eu acho que vieram com a porcaria do peixe, visto que, a agua do aquario é de torneira e as pedras do aquario foram fervidas antes de as colocar la! eu tudo isto apareceu em menos d 1 mes!