Rodrigo Freire

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Rodrigo Freire's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aki no Brasil temos o Vita Chen, mas vc mistura ele com alguma outra comida?
  2. só para ilustrar! e lembrar o que são as "larvas vermelhas da san francisco bay com omega 3 bla bla, com sumo de limão e de alho" é industrializado??? fale-me mais delas?
  3. as esponjas tem me surpreendido com o seu crescimento e tenho muita facilidade de conseguir outras e mais outras... a comida congelada para anjos e borboletas da SFBB não é vendida aqui no Brasil e os importadores que tentamos contato afim de que realizacem a importação, se recusaram em virtude do baixo custo dos peixes que estamos tentanto mater (um Ciliaris medio aqui no Brasil custa 24,50 Euros) em quanto um Hepatus bem pequeno custa mais de 80,00 Euros temos um "projeto" de desenvolver uma comida (ração) a base de esponjas como a da SFBB O que são as "larvas vermelhas da san francisco bay com omega 3 bla bla, com sumo de limão e de alho" é industrializado??? fale-me mais delas?
  4. Srs. Aqui no Brasil estou desenvolvendo junto ao IPAq (www.ipaq.org.br) um projeto de cultivo de esponjas para manutenção de anjos nos aquarios de corais, em especial o H.Ciliaris (Queen Angel), gostaria de saber como vocês, ai na Europa, mantem os anjos por um periodo de tempo longo fotos do cultivo das esponjas então em www.minhagaleria.com.br/rodrigosfreire na galeria aquario mais esclarecimentos sobre o estudo estão http://www.ipaq.org.br/modules.php?name=Fo...iewtopic&t=4587