RenatoNeves

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre RenatoNeves

  • Aniversário 06/15/1978

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

RenatoNeves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Posso estar errado, mas everia ter mais uns 2 a 3 cm de areia. Pergunto eu agora a quem perceba do assunto. è viável adicionar areia durante a ciclagem? e após a ciclagem? quais seriam os efeitos?
  2. O meu sogro gosta de fazer umns trabalhos de embutidos com madeiras de varios tons, e por isso ele esta sempre à procura de arvores que cairam ou raizes que descem nas enxurradas das ribeiras.
  3. Boas, Pretendo meter um tronco no meu aquario e como madeira elegi a URZE. è boa para aquario? e ja agora. Ja tenho o aquario a funcionar e com peixes e plantas e só agora decidio meter o tronco. Ira fazer mal meter o tronco nesta fase? o que pode acontecer.
  4. resido na Madeira e gostaria de saber se Urze é uma madeira compativel para os nossos aquarios. queria meter uma raiz ou coisa parecida no aqua e fui falar com o meu sogro que tem lá na garagem algumas raizes a paus engraçados para meter no aqua e a madeira que eu mais gostei por causa da tonalidade é da urze. Só gostaria de saber se á algum senão com essa madeira. Obrigado e bom ano a todos.
  5. Será que me podem dar uma lista de rochas que se usam na aquariofilia e não sejam dificeis de arranjar e que não alterem os parêmetros da agua? Obrigado
  6. Desculpa se te estou a confundir, pois tambem pretendo me iniciar nos salgados e como moro na Madeira tb tenho acesso a água do mar. Mas ao fazer os TPA´s com agua do mar não vais ter problemas com os niveis de sal na agua? estou a dizer algo errado? será que alguem mais experiente pode explicar?