CrabMan

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre CrabMan

  • Aniversário 12/22/1975

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cacém

CrabMan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 180 só o aquário,200 com móvel

  2. Minimo de 200 Euros !?!??!?! lol

    Tens á venda por 180 e o minimo é 200?

    Podes ficar com ele e boa sorte na venda

  3. O mínimo que posso fazer são 200 euros.Móvel mais aqua.

    Os melhores cumprimentos

  4. Qual p minimo que fazes pelo aqua+movel?

  5. Eu tive um de 100 litros apoiado durante um ano em cima de um simples pano de cozinha e nada de problemas. Agora que comprei o movel, usei esferovite de 30mm que apanhei no lixo e está espectaculo !
  6. Infelizmente é de silicone ...
  7. Hoje ao efectuar a limpeza olhei para a parte detrás da biobox e dei lá com um guppy .. Deve ter umas semanas pois pelo tamanho não parece ter mais. Como o tiro detrás da biobox? Se ele lá fica acaba por morrer, e quero tira-lo vivo de lá.
  8. Eu corri tudo. Ate tirei a bomba e os filtros da biobox ... e nada ! Nem uma escama para amostra!
  9. Nem de proposito! Tenho uns 20 guppys no aqua com biobox e hoje dei por falta de um corydora ! Corri tudo, tirei plantas, tronco, musgo e puff! O corydora desvaneceu-se .. a tampa estava fechada, o filtro vazio e nem vestigio ! Será que foi comido pelo outro corydora?
  10. Tenho uma outra duvida : Andei a ler o DIY e vi a falarem de bombas de CO2 ... Isso serve para ?
  11. Fruta ???? Algo de novo que não sabia ! Os Guppys, Neons, Rasboras papam isso ?
  12. Boa noite, Coemeçei neste vicio por pedido do meu filho de 5 anos que queria ter uma aqua e como fazemos tudo por eles lá lhe fiz a vontade e agora quem não pára de querer melhorar, ter ideias e ampliar o aqua sou eu ! Começo por dizer que o meu aqua é : Aquatlantis 70 Litros com biobox interior ( sei que não é o melhor, mas melhores dias virão para melhorar o mesmo) Montei o mesmo em Agosto, e neste momento tenho lá : - 1 Limpa Vidros - 1 Rasbora - 2 Guppys - 1 Neon - 1 Escada Sei que falhei pois deviam ser mais no caso dos neons pois são peixes de "grupo" certo ? Falhei também no ciclo do azoto, mas felizmente eles passaram essa fase e estão bem de saúde. Apanhei umas pedras numa barragem, verifiquei se eram ou não calcárias e após o teste foram lá para dentro depois de lavadas e fervidas. Tenho feito as TPA e limpo o fundo com uma mangueira. Ah ! Também nunca medi o ph !!! O que eu preciso de saber é : Que plantas posso colocar para retirar aquelas de plástico que lá tenho ? Posso por musgo agarrado ás pedras? Posso por plantas flutuantes? Posso colocar as luzes que vocês chamam de "moonlight" ? Como medir o ph e quais os valores certos ? Quais as vantagens de ter bombas de ar a injectar ar para dentro do aquário ? A pedra difusora faz algum efeito? Peço desculpa ... sou muito básico nisto, mas tenho andado a ler o forum e vi que o melhor é mesmo pedir ajuda.