David.Martins

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United Kingdom

Sobre David.Martins

  • Aniversário 08/13/1983

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Loures

David.Martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gosto da Originalidade. Sou ainda um iniciante no mundo da Aquariofilia, ando aqui aprender como são as coisas, e o aqua que estou a pensar em ir buscar é só um bocadinho mais alto é 60*30*45. Mas o que agora se quer ver é isso a crescer, vai pondo actualizações...
  2. Ola, sou novo por estas bandas,e ainda ando a aprender como as coisas funcionam no mundo da Aquariofilia. Estive a ler todo o teu Tópico e confesso que estou a adorar este teu Aqua. Acho ele simplesmente fantástico e com muita vida agora com esses 9 alevins ta muito acolhedor. Parabéns e continua dando noticias.
  3. Obrigado pela resposta Godlike. Então quer dizer que não vale a pena fazer TPA´s com a agua Purificada, devido a falta de nutrientes essenciais para as Plantas... Como ainda não estou dentro do assunto de Aquariofilia, mas adoro ver aquários personalizados ao jeito de cada pessoa, vou então aprendendo aqui no fórum especializado tudo aquilo que vou precisar desde o começo há manutenção.
  4. Se vises os testes não dizias isso... Desde tirar o cloro da agua,o ferro, entre outras coisas que so faz mal ao nosso organismo. Ate mesmo tirar a pedra dos rins quando começas a consumir a agua que sai Purificada deste sistema. Tinha problemas de insuficiência renal, familiares meus também ja andaram com problemas de intestinos e entre outros, desde que têm este tipo de aparelho como eu ja la vai 4 anos que tenho um, deixei de ter esse tipo de problemas para alem dos alimentos cozinhados nesta agua, saberem bem melhor. Apenas queria saber se a agua que poderei extrair deste Purificador, será ou não boa para fazer as futuras TPA´s que terei de efectuar?
  5. Olá a todo o pessoal do fórum. Não tenho ainda nenhum aquario, mas estou sertamente a pensar em adquirir um aquario de 60L para começo. Eu já gostava de peixes e de ver lindos aquarios enfeitados com toques naturais. E desde que descobri este fórum, que desconhecia completamente, que estou a ficar apaixonado por este mundo de Aquariofilia. Então a minha duvida é a seguinte antes de comprar o material e tudo o que é necessário para o começo.Gostava de saber se a Agua do meu Purificador, é ou não boa para a fauna e de tudo o que possa vir a por no aquário. O sistema de Purificação da Agua é da Aquathin. Não sei se alguém daqui do fórum conhece!? Deixo aqui o site a descrever o que aquele purificador faz e como mete a agua. http://www.aquathin.pt/default.aspx?id=32 O meu Purificador é o Aqualite RO/DI que mete a agua com um pH 6.8 .