user_diogo

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre user_diogo

  • Aniversário 10/31/1989

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

user_diogo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bem pessoal, Acabou de morrer o meu guppy:( estou tao triste:( Mas ja agora podem-me dizer como prevenir estes tristes acontecimentos? Cumps, D.
  2. Olaa pessoal, nao é algo muito positivo, pois o meu guppy esta moribundo, o que farei? :S Ja ouvi dizer que o sal no aquario faz milagres. será verdade? se for que tipo de sal posso usar? Cumps. D.
  3. Muito obrigado. Assim fico mais esclarecido Ja foi uma grande ajuda! Cumps. D.
  4. __________ JBL DENITROL Contém 8 diferentes espécies de bactérias inofensivas que exercem um efeito sinérgico numa formulação nova e actualmente concentrada para a decomposição específica de amoníaco, nitrito e de poluições orgânicas (substancias pútricas, restos de ração) no aquario JBL Biotopol transforma a água da torneira imediatamente e duradouramente em água de aquário que corresponde ás necessidades de um biótopo, liga imediatamente metais pesados tóxicos e neutraliza o cloro excessivo, protege as brânquias e mucosas contra infeccoes Cumps D.
  5. Boas pessoal! Bem, como pessoa inexperiente que sou, gostaria de fazer umas certas perguntas que, para alguns podem parecer básicas e para outros..bom,para outros nao sei lol. Ora bem.. relativamente ao uso de denitrol e biotopol, Quando poderei usar estes dois produtos? E agora a pergunta Chave: Ha algum problema de usar estes 2produtos com os peixes já dentro do aquário? Cumps D.
  6. Boas pessoal! Bem, como pessoa inexperiente que sou, gostaria de fazer umas certas perguntas que, para alguns podem parecer básicas e para outros..bom,para outros nao sei lol. Ora bem.. relativamente ao uso de denitrol e biotopol, Quando poderei usar estes dois produtos? E agora a pergunta Chave: Ha algum problema de usar estes 2produtos com os peixes já dentro do aquário? Cumps D.