Lilith

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    lilithwillig@hotmail.com
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    lilithwillig@yahoo.com

Informação de Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro

Lilith's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi, gente! Antes de mais nada um Feliz Natal a todos! Mas vamos ao meu problema: Montei o meu aquário ha 3 dias. Na verdade não sei de quanto litros ele é. Acho que de 20 litros ( 45cm de largura, 29cm de altura e 20cm de profundidade). Eu coloquei neste 2 casais de Guppy, 2 casais de Paulistinha, 1 casal de Platy, 2 fêmeas de Betta e 2 caracóis. Não tem nenhuma planta natural, só artificial; cascalho colorido e bomba de oxigênio (eu acho que é de oxigênio). O PROBLEMA: no dia seguinte do aquário montado a água amanheceu esbranquiçada, um pouco leitosa. Hoje, no 3° dia, um dos caracóis amanheceu boiando, mas não está morto (pelo menos ainda não). Será que estou fazendo alguma coisa errada??? Será que todos os habitantes vão morrer??? Por favor, me ajudem!!! Beijos, Lilith
  2. Muito obrigada por todas as respostas. Vocês me ajudaram bastante. Com certeza terei mais e mais dúvidas, mas sei que serão sempre sanadas por vocês. Obrigada mais uma vez! Beijos, Lili. Ah... As medidas do meu aquário: 45cm de largura, 29cm de altura e 20cm de profundidade.
  3. Ok... Acabei de ver o que são Killifishes. Bem, achei esse peixes lindinhos, mas pelo que eu pude ver eles chegam até 6cm. Quantos eu poderia colocar em um aquário de 20 litros? Deram-me a opção de colocar uns caracóis e camarões nesse aquário e não aguns peixes. Gostei da idéia. Mas e as plantas? Aaaai... tá ficando complicado! :D Beijos, Lili
  4. Obrigada Jacinto pela resposta e pelas boas vindas! Naysel, o que são killis? Bem, eu disse que não sabia de nada mesmo... Beijos, Lili.
  5. Oi, gente! Preciso de ajuda. Sempre tive vontade de ter um aquário. Mas como eu não entendo nada disso, estou aqui para não fazer besteira. Gostaria de saber o que preciso comprar, quantos peixes vivem bem em um determinado tipo de aquário, iluminação... Eu ganhei um aquário de 20 litros... acho! É pequeno. Muito obrigada, Lilith.