Dii

Membro
  • #Conteúdo

    35
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Dii

  • Aniversário 06/19/1998

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Dii's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que ficava bem umas plantas (ex.:nenufares, agua-pé, alface d'água...) e uma cascata! Cump
  2. Iria ser um projecto inovador nao haja duvida! Um lago auto-sustentavel! Dependendo do tamanho do lago talvez vale-se a pena! Mas nao sou a melhor pessoa para opinar (nem sequer tenho um lago para ver +/- os gastos mensais para ver se compensava)...
  3. Para os 3 peixes que tens neste momento acoselho-te um aqua de 120/130 litros no minimo! Ao contrario daquilo que muitos pensam estes peixes precisam de muito espaço! Lamento nao ter tido respostas mas com esta atitude... ... nao vai longe com certeza!
  4. O lago está a ficar 5***** E realmente uma desova em Setembro é obra! Espero que as kois bebes sobrevivam (claro que todas nao vao sobreviver mas mesmo assim) Boa Sorte!
  5. Boas! jhonathan não percebo nada disso espera por mais respostas mas penso que este post nao está no sitio certo! :D
  6. olhem outra coisa os vizinhos ultimamente têm vindo a descobrir que eu gosto de peixes e lagos e tal... e fizeram uma especie de reuniao de condominio e falaram sobre eu construir um lago aqui no jardim do predio todos concordaram e uns forneceram a tela (tela velha que estava guardada na garagem) outros ficaram de contribuir com peixes outros com plantas e uns com ajuda na construçao (essa contribuiçao foi boa) etc... mas agora o lago esta practicamente pronto e fizemos um teste de agua para ver se havia fugas, fugas nao há mas aquilo esta a evaporar agua que é uma coisa doida o que faço? PS:o lago apanhasoldirecto todo o dia penso ser esse o problema
  7. Eu tenho ca mesmo muito disso nao da mesmo que eu ponha umas 4 ou 5 camadas?! E depois os peixitos vou os buscar a um lago ao pe de casa dos meus avos ha la kois de meio metro e bem bonitas... mas nao quero tao grandes!
  8. Olá, litros cerca de 150 ou 200, é uma varanda de r/chao (mesmo r/chao) é rente ao meu jardim cá do predio ninguem entra no jardim a mao ser eu e os meus pais, estou a pensar depois de pôr o lago na varanda continuar esse mesmo estilo do lago até ao jardim (nao vou fazer o lago no jardim pois o terreno é um bocado inclinado)... :D Podem me responder a pergunta da lona?
  9. Obrigado pelo esclarecimento! Olhem eu estou a construir o meu 1º lago (para a varanda) é tipo um rectangulo de madeira e tenho uma duvida.. o isolamento tem de ser em lona ou pode ser aqueles plasticos normais que vêm em rolo? É que disso tenho ca por casa ao pontapé e lona nao encontro...
  10. Estava a fazer uma pesquisa sobre kois na wikipédia e deparei-me com isto: «As carpas são omnívoras. Podem ser alimentadas com restos de comida humana.» O que têm a dizer sobre isto?
  11. Bemestá mesmo inchado não fasso a minima ideia do que seja.... Ele já era assim ou foi inchando? :D
  12. É uma vergonha mas tenho 2 telescopios e um oranda num aqua de 12l! por isso é que quero fazer o lago!