Carolino68

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Carolino68

  1. boas,obrigado pelas respostas,vou tentar 1º o vinagre.
  2. Boas, andei a pesquisar e não encontrei resposta para a minha dúvida, comprei um aqua a um membro do forum, mas os vidros têm um pouco de calcário, não sei se poderei usar um anti-calcário normal ou se haverá algum produto especifico.
  3. Boas, obrigado pelas vossas opiniões, e sim Octávio, é musgo, as fotos é que não são as melhores, vou tentar tirar umas melhores e depois coloco junto com o setup, para começar vou pôr Reds, mas estava e pensar adicionar Yellows e blue pearl.
  4. Carolino68

    1ª Aventura

    Boas, a minha Krystina desde que está de baixa virou-se para a aquariofilia, montou um aqua de 60 passado 3 meses, 1 de 1m tá-se mesmo a ver que eu é que tive de fazer o móvel, sem pensar nas consequências fiz o dito com 1,20x60 é lógico que a Maria já está a dizer que o que ficava ali bem era um aqua à medida do móvel, revoltei-me e tomei uma atitude , aproveitei o primeiro aquazinho que ela achou pequeno, e deitei mãos à obra. Pesquisei um pouco no forum e resolvi optar pelos invertebrados, eis o resultado: EIS O RESULTADO FINAL: Escusado será dizer que ela se está a roer de inveja As fotos não são as melhores, mas em todo o caso opinem.