pestima

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre pestima

  • Aniversário 01/21/1963

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://canaril69.blogspot.com.br
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

pestima's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá amigo! realmente este macho é um Blue Diamond. A fêmea creio ser uma Red Marlboro. Sorte na criação. Um abraço!
  2. Olá amigo! Onde eu comprei meus discos eles colocam a fotografia do plantel de onde saiu os filhotes, quando não dos pais dos irmãos mais velhos. Como é o caso do disco aí embaixo. Caro JCC. Este disco é da mesma variedade que os teus neste tópico? Comprei como Pigeon Pearl. Este tem +- 1 ano. Um abraço!
  3. pestima

    Discus e estirpes

    Olá amigo! A primeira foto me parece um Red Turquesa muito bonito. O segundo um Pigeon Blood. O outro me parece um Red Spoted Green. O próximo um Red Marlboro. E o último um Blue Turquesa. Quanto a esta ferrugem, ela vai ficando mais fraca com a idade do disco. Ela é a mesma, o peixe cresce e a ferrugem vai ficando mais dispersa e em alguns pontos é coberta pela cor vermelha e preta. Este é um adulto que tinha ferrugem: Este não tinha: Particularmente acho bonito os dois! Um abraço!
  4. Olá amigo! O primeiro do meio é um Alenquer e o segundo um Heckel( aquele que tem uma listra grossa no meio do corpo), ambos muito bonitos. Um abraço!
  5. pestima

    os Meus discos

    Olá amigo! Acredito que a primeira foto tens um Red Marlboro Yellow Face e a direita um Golden. O da segunda foto acho que é um Turquesa muito bonito. E o da última foto acredito ser um Leopard Turquesa. Um abraço!
  6. Olá amigos! O tratamento de fungos no aquário comunitário é um problema! Geralmente remédios a base de cobre prejudicam as bacterias benéficas e o equilíbrio do aquário vai por água abaixo! Ultimamente estamos usando dois remédios naturais para estas enfermidades que não prejudicam o equilíbrio do aquário. E tem muito boa aceitação pelos discos que é o melafix e o pimafix. Um abraço!
  7. pestima

    Dar uma Olhadela

    Olá amigo! Vim te encontrar em casa!!!!! Aproveitei para retribuir tua visita ao FAD. Belo forum este daqui!!! Vou ter um bocado de coisa para ver! Parabéns pelos discos, são muito bonitos. Um abraço!
  8. Olá amigos! Estou à algumas horas acompanhando este post, desde sua primeira página. Parabéns pelas lindas fotografias e pelos magníficos discos!!! Comecei a cuidar dos discos no final de dezembro, quando montei meu aquário e resolvi comprar 4 discos pela Internet. Comprei em um site em Muriaé no estado de Minas Gerais. Eu moro em Rio Grande no estado do Rio Grande do Sul. Aproximadamente 2800 km de distância da minha casa para a estufa dos filhotes. Sairam de lá em uma segunda-feira e chegaram aqui quarta-feira, perfeitos. O menor tinha 3 cm e o maior tinha 6cm. Todos comendo ração da Tetra, Sera e Sanaguard. Bom sem mais delongas vamos as fotos: Esta é quando chegaram. Esta foi tirada hoje. Mais algumas: Um abraço!
  9. Caro André! Este disco não seria juvenil de Red Spoted Green? Vê a foto do adulto: Um abraço!
  10. Caro José! Lindo casal. Esta fêmea é muito bonita! Ela parece proveniente de Pigeon Blood Blue. Sorte para prole. Um abraço!