christian devegili

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por christian devegili

  1. bom pessoal estou fazendo uma pequena criacao de guppyes,e gostaria de saber os neons(vermelho com azul)comem os filhotes de guppy???? os guppyes eu sei q comem mas por serem menores os neons podem permanecer junto aos filhotes de guppy??? abracaum!! espero por respostas urgentes!kkkkk ah os filhotes ainda naum nasceraum!!!!
  2. bom cara, sobre a s manchas ja foi devidamente explicado, masa questaum do ph, o liquido alcali, para deixar a agua alcalina funciona, mas se a agua possui sais minerais acidos que mesmo corrigindo o ph, de nada adianta pois o ph vai logo voltar a ser acido!!!!!!!!!! oque eu recomendo eh vc faser tpas[trocas parciais de agua] com agua de outra fonte!!! espero ter ajudado susseso com sua criacaum......
  3. muito boa a criacao,muito engenhosa e de facil manuseio!!! parabens digno de um proficional! mas deveria ter mais sobre como alimentalas e tals... mas a instalacao esta otima!! sempre quis criar artemias para tratar filhotes de guppy e sempre axei muito dificil, mas com seu texto e principalmente com fotos,penso em dar inicio a uma criacao!!! mais uma mes parabens!!!