mrbittencourt

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

mrbittencourt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caros!!! Por favor como faço para aumentar a dureza da agua(gh). estou colocando sal marinho(2 colheres a cada 2 dias) para não dar um choque neles, mas ela estabilisou em "7" ja a algum tempo, ja o PH está em 8.1 e a amonia em 0.0. Layout: Aqua 200Lts Amonia 0.0 PH 8.1 GH 7.0 (quero aumentar para 10.0 mas não consigo) Abraços e obrigado. M.Bittencourt
  2. Boas. Amigo, eu tambem coloquei areia e não é tão dificil assim. lave a aereia o maximo ue voce coseguir e depois o filtro faz o resto. comigo deu certo a areia quanto a agua estão super limpa. Abraços.
  3. Caros. Possuo um Aqua com ciclideos com o Layout seguinte: Aqua - 200 Lts PH - 7.8 Dureza - 10 Amonia - 0.0 Possuo um ciclideo M-buna que já faz mais ou menos uma semana que não nada mais e nem come ele fica sentado no fundo respirando ofegantemente e as vezes da umas tombadas para o lado. Com o resto da turma está normal, a comida que forneço e Tetra (boa) e não possuo muitos no aqua somente 4 espécies uma diferente da outra. Não é briga pois eles se dão super bem. Percebo que a barriga dele está um pouco inchada nu anus dele não está vermelho e não tem nada de diferente com ele por fora. Ele só fica quieto no fundo e parado. Por favor alguém sabe o que pode ser? Abraços Marcos B.
  4. Bom dia! A comida que eu forneço a eles é Spirulina de manhã e a noite. Mesmo assim ele está ficando azul, ta bonito pra caramba a cor mas estou com medo que seje alguma doença. ele está junto a outros ciclideos e não ha nenhum problema com os outros.
  5. Bom dia. Sou novo aqui, ja possuo um Aqua de ciclideos a uns 2 meses, com o seguinte Setup: Aqua de 200Lt PH 7.0 Amonia baixa mas ñ zerada. Filtragem 6 x o volume do tanque. (AquaClear). A questão é o seguinte: Tenho um Labidochromis caeruleus ele é amarelo de crista preta, mas de um tempo para ca ele está ficando azulado por baixo começou pela cara e agora ta pegando o peito tambem. quando ele come ele fica sentado na areia (Jiboiando), depois volta a circular pelo aquario normalmente. Não sei o porque ele está ficando azul em baixo senqdo que ele é todo amarelo e tambem não achei na Net nada a respeito disso. Por favor me ajudem com isso. Marcos B.