anno_satanae

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    anno_satanae@hotmail.com
  • ICQ
    0

anno_satanae's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. na loja dos animais , o empregado disse que eu podia utilizar bicabornato de sodio , para subir o ph , é verdade ou mentira ? faz mal aos peixes ? alguém usa e que resultados tira ?
  2. eu tinha neons azuis e limpa fundos num aquario , mas desde que eu comprei , 4 plattys balão , 2 tetras vermelhos e 2 tetras verdes , que os meus neons ficaram sem caudas , quem é o responsavel por isso é o que eu gostava que alguem me ajudasse antes que seja tarde .
  3. eu sou dos açores e como sabem vivo rodeado de mar , e o empregado da loja , disse -me que usavam lá agua do mar para aumentar a dureza da agua até certos niveis pretentidos , agora eu tenho o meu nivel de dureza 12 e o ph entre o 6.8 e 7.0 , mas as plantas começaram a criar pontos castanhos nas folhas acham normal . será que é pela dureza muito alta , ou por ter sido agua do mar comentem antes que seja tarde please .
  4. O gajo da loja disse-me que podia ter um casal de guppys e um casal de bettas no mesmo aquario que não se matavam uns aos outros , é ou não é verdade . . Ora bem passou-se alguns dias desde que tenho os guppys e os betas misturados no memo aquario e cheguei á conclusão que não se devem ter as duas raças misturadas . O beta macho é agrecivo com a sua femea e com a femea do guppy. Os dois betas estão constantemente atrás das crias dos guppys , que até uma delas refujiou-se dentro do filtro . em suma , pode-se ter só machos das duas raças ou seja , um beta e 1 ou mais guppys .