REDEVIL31

Membro
  • #Conteúdo

    54
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por REDEVIL31

  1. Dessa forma também não deixam de cintilar.
  2. Boas pessoal, hoje quando cheguei a casa reparei que algo estava a fazer reflexo na agua do aquário, quando abri a tampa para ver do que era reparei que as lâmpadas mesmo desligadas continuavam a emitir luz com muito pouca intensidade, só depois de desligar a ficha do temporizador é que desligaram totalmente. Gostaria de saber o que pode estar a acontecer para a luz não apagar totalmente. Desde já obrigado e espero que me possam ajudar neste assunto.
  3. REDEVIL31

    Aqua Cube

    Boas a todos, venho aqui partilhar a minha mais recente montagem. Setup: Aqua - 35x35x40 (Cerca de 50L brutos) Iluminação - Home made com 2 lâmpadas económicas 20w + 28w do chinoca!! Filtro - Eheim ecco 2232 Termostato - Eheim jager 100w Decoração - Xistos castanhos Substrato - Areão de grão fino preto com húmus por baixo Flora - Fetos de Java , musgo de Java e Riccia(Tentativa de tapete) Fauna - Guppy's Half Black, Ampolarias e Red Cherry's Segue umas fotos Calha Home made Tentativa de criar um tapete de Riccia e o Musgo de Java Fetos de Java Ampulárias Fotos gerais Não consegui apanhar os camarões nas fotos e os guppy´s são muito irrequietos. Espero que gostem e que comentem.
  4. Bem, essa ideia ainda não tinha aparecido por aqui, mas como ainda não consegui perceber o que é fico à espera de mais opiniões. Obrigado pela opinião, vamos ver se alguém comenta a tua ideia.
  5. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Sim, mas também tenho tido algumas baixas, mas tenho a certeza que quando montar o filtro externo vai melhorar.
  6. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Vamos a ver se consigo manter este " marisco ".
  7. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Desta vez umas fotos.
  8. Estava agora a olhar para o vidro do aquário e a ver aquelas malditas " minhocas " e estava a pensar, será que uma ou duas ampulárias resolviam o assunto?
  9. REDEVIL31

    Aquario de red's

    É isso que faço, meias novas, ate porque uma meia dá para bastantes vezes.
  10. Sim parece-me a mesma coisa, mas o que são eu não sei, pode ser que vejam os tópicos e nos possam ajudar com uma forma de eliminar estas " minhocas ".
  11. rop38286 vê este tópico que criei e diz-me se o tens no teu aqua é parecido com o que tenho no meu. Link
  12. À já uns dias que noto no vidro do aquario algo parecido com larvas ( lagartas )que não sei de onde vieram. Segue umas fotos para ver se alguem me pode ajudar no assunto. Desde já agradeço a ajuda que me possam vir a dar.
  13. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Faz isso Julius, resulta na perfeição.
  14. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Obrigado pela dica e opinião, já ando pelo fórum à algum tempo mas no que toca a criar e actualizar tópicos sou bem verdinho. Como já disse no post anterior vamos ver se vão ficar bem.
  15. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Obrigado pela opinião, o teu aquário também está porreiro, eu já tenho montes de inquilinos novos espero que se aguentem. A questão da meia está a correr bem, não sai do sitio e por enquanto não noto que se esteja a desfazer. Ando à procura de um filtro externo que não seja de mochila e que não tenha muito caudal, pois o meu aquário tem tampa de origem e não me queria desfazer dela, já vi um ou dois mas ainda não me decidi. Boa continuação para o teu projecto.
  16. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Adicionei mais um vídeo com actualização com 2 meses depois da montagem. Podem dar as vossas opiniões.
  17. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Adicionei mais um vídeo ( vídeo 2 ) do que penso ser uma postura.
  18. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Ora ai está uma ideia porreira, mas com o tempo a meia não se vai desfazendo? De qualquer das maneiras vou tentar usar essa solução, nem que tenha que ir substituindo a meia. Obrigado pela ideia Hugo Obrigado, quando houver novidades actualizo.
  19. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Pois, essa é uma da minhas preocupações, mas não coloquei logo a questão à espera que alguém se manifesta-se. O filtro tem regulação em que no mínimo quase não mexe a agua mas mesmo assim continuo preocupado. Qual a melhor solução HUgo? Se é que me podes ajudar.
  20. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Obrigado 'SmylleAndre', quanto ao ambiente ser pequeno, neste momento parece-me que os camarões andam à vontade, mas é a minha opinião, pode ser que apareça mais alguém com uma ideia diferente e me possa ajudar. Quando houver novidades actualizo o post. Cumprimentos.
  21. REDEVIL31

    Aquario de red's

    Aqui vai um video de um aqua que montei hoje de manha. É o novo lar para os meus RED's, não tem nada especial, mas apeteceu-me partilhar convosco Setup: Aqua - 40x20x25 Iluminação - Calha que nem sei a potencia ( por agora vai servindo ) Filtro - Micron com regulação de 25 a 200L/h Substrato - Húmus como base coberto de areão preto Fauna: Red's Flora: Musgo de java Riccia Das outras 3 plantas não sei o nome, mas sei que tenho aos montes nos meus outros aquas vídeo: Aceito todo tipo de opiniões.
  22. REDEVIL31

    Novo layout

    Obrigado, irei actualizar assim que possível.
  23. REDEVIL31

    Novo layout

    Obrigado pelos reparos, fui realmente enganado com uma das plantas, a outra foi ideia minha, a bomba de ar já foi retirada. Quanto à flauta vou ver o que consigo fazer. A disposição do aquário, e não querendo discordar contigo, acho que vai do gosto de cada um ( não quer dizer que não mude um dia destes ). Quanto ao ciclo da agua não tive muitas preocupações pois a agua utilizada veio da montagem anterior e esteve a rolar dois dias antes de introduzir os peixes e só limpei o filtro cerca de 3 semanas depois. Cumprimentos.
  24. REDEVIL31

    Novo layout

    Sim realmente já não ia lá muito e acho que vou mesmo deixar de ir. E sim o Co2 é pressurizado. Já tinha visto esse vídeo, mas não me parece que duas canas sejam suficientes para chupar os nitratos a 200 e tal litros de agua. "penso eu". Cumprimentos a todos e mais uma vez obrigado pelos comentários.