anasilva_2009

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

anasilva_2009's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Claro que sim, respondi por mp... Obrigado.
  2. Boa tarde, ninguem tem para dispensar ou vender guppys diferentes daqueles que encontramos nas lojas, como os blue japan ou outros? Obrigado
  3. Boa tarde, Sei que existe vários tópicos sobre este tema, inclusive já li diversos, só que cada vez mais fico confusa. Comprei a saqueta dos ovos, da marca sera, e agora? Qual a melhor forma? A saqueta só dá para uma vez? Podem ajudar? Obrigado.
  4. Boa tarde, Estou a iniciar no apuramento de guppys, e fizeram-me um aquário dividido em 4 partes, a minha pergunta é a seguinte. o que acham que devo colocar em cada parte? A água circula por baixo, tem +/- 3 mm de altura e também circula em cima, com a mesma altura. Tenho um filtro externo que vou colocar, mas será suficiente, uma vez que o tubo de extração da mercadoria ficará a um canto? Vou apurar as seguintes raças de guppys: * Endler * Blue Japan * Tiger * Red Cobra Ajudem-me, pois este fim de semana vou passar os peixinhos para lá, e queria que funcionasse bem... Obrigado Ana
  5. Boa tarde, Tenho um aquário de 80x40x40, onde tenho plantas naturais, filtro externo, guppys, mollys, platys. Posso colocar Discus ou Escalares? Obrigado pela ajuda.
  6. Boa noite, Não sei se poderia colocar neste tópico, mas aqui vai... Quem tem para venda espécies raras, diferentes daqueles que compramos nas lojas, de guppies? Obrigado.
  7. Boa tarde, Iniciei faz 2 meses a minha aventura na aquariofilia, e por muito que tente, os guppies morrem sempre, podem-me dar uma ajuda? O meu aquário é de 120l, tem um filtro externo e algumas plantas naturais. Agradeço a ajuda, pois estou muito interessada em fazer criação de guppies, pois dão muito colorido aos aquários. Obrigado.
  8. Boa tarde, Estou a iniciar-me no mundo da aquariofilia, nomeadamente com um aquário de 120L (80x40x40). O aquário mandei fazer, segundo a espessura recomendada para este tamanho e agora queria começar a comprar as coisas para começar a compor o aquário, mas não sei o que fazer... O layout que estou a pensar é em 35% do aquário é para colocar plantas verdadeiras e no restante colocar algumas rochas vulcânicas e/ou troncos para enfeitar. Podem-me ajudar indicando o que é preciso? Que tipo de plantas devo colocar? Em relação aos peixes, gosto muito de guppies e mollys, que mais posso por? É que já fui a várias lojas e cada uma diz uma coisa... Obrigado. Se me puderem ajudar, agradeço imenso.
  9. Boa noite, Também gostava de comprar este musgo... Ainda tem? Qual o preço? O meu mail é silva.anacristina1@gmail.com Obrigado.