pbranquinho

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    Sintra

pbranquinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Colegas Gostaria de saber a vossa opinião, relativo ao uso de carvão activado, alguns aquariofilistas defendem o uso e outros não, sendo assim quais são as vantagem e desvantagens no uso do mesmo? Obrigado.
  2. Boas pessoal, Isto anda muito fraco de ideias, niguem tem mais dicas? estou a aguardar, para montar um novo aquario de 600 litros 200x60x50 Fico a aguarda nova ideias Um Abraço.
  3. Oi, Pessoal Então estão com duvidas? mas e simples e só o caso de tentar para ver o efeito que dá, ligam dois fios a corrente, e depois coloquem as outra duas pontas dentro de agua, e ficam a saber o que acontece, mas não se esquecem de tirar a mão. Um abraço.
  4. Oi pessoal, Em primeiro lugar, um termostato deve ser sempre colocado na vertical, e não na horizontal, e nunca que o fio eléctrico esteja mergulhado na agua, para evitar situações aborrecidas, como encontrar os seus peixinhos a boiar, por morte de electrificação. O ideal nos caso de aquários de grande capacidade deve ser colocado dois termostatos um em cada canto do aquário, e uma cabeça motora para haver uma boa circulação da agua. Não pensem que isto não pode acontecer, porque já tive conhecimentos de vários casos, inclusive de uma pessoal amiga, que ao tentar se aperceber o que se tinha passado com os peixes, pôs a mão e toma lá disto. Um abraço, Pedro Branquinho
  5. Oi Pessoal, Gostaria de dicas para fundos, pois estou já um pouco cansado de o tradicional papel azul ou com motivos aquáticos, gostaria de fazer algum diferente, alguém sabe?
  6. Preciso de ajuda, apareceu-me no meu aquário uns bichinhos muito pequenos de cor branca, mais parece lombrigas, que são visíveis no arião e no vidro, como posso me livrar desta praga?