Centaurette

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre Centaurette

  • Aniversário 04/01/1989

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    DF - Brasil

Centaurette's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ahhh, então o CorelDraw faz um trabalho excelente para isso =D! Eu faço pouca manipulação de fotos, mas uso muito meu PS pra desenhar e pintar ^^!
  2. VIXE Andre!!!! Agora você me deu um tapa na cabeça!! Nem sabia que havia raças de ampulária, acredita??? Hahahahaha! Ih, como sou boba! Mas dando uma rápida olhada nela e no querido Google, creio que seja a Ampulária Canalada... porque... ELA TÁ DESTRUINDO MINHAS PLANTINHAS!!!! Hehehehehe!
  3. Há! Muitíssimo obrigada ^^! Não sei o que dá nas barbatanas do Betta, mas sempre foram assim. E vez ou outra aparece um buraquinho, um rasguinho, e some/fecha... =P. O PH sempre 7,2 ou um pouco mais, temperatura entre 26 e 28, amônia zerada =P~. Vá entender!!
  4. Olha, o CorelDraw gosto somente para trabalhos "Vector", muito coisa para design e Graffiti =P. Gosto mais do Photoshop CS2 ou CS3 mesmo para edição. Porém, no mais, ficaria com o Photo Paint =). Mas isso é minha humilde opinião =l. Depende muito do tipo de 'edição' que você faz mais também!
  5. Não só com fotos, mas também com desenhos digitais, o monitor faz toda a diferença =/. Tenho dores de cabeça ao terminar um desenho com uma iluminação para "noite/texto", e quando coloco para "dia/filme", por exemplo, o desenho fica estourado em cores e contraste. E se faço o inverso, o desenho parece escuro demais e sem vida. ARRGH!!! Isso porque quando chego na casa de meu namorado, e ele ainda tem aqueles veeeeelhos monitores de anos atrás, o desenho fica mais nada a ver ainda!! Ai que sofrimento! xD e ainda por cima minha placa é uma pequena Radeon 9200 ¬¬'...
  6. Ué, mas o imageshack tem o "Thumbnail for Forums", ou algo do gênero, onde a imagem fica pequenininha e somente quando se clica nela abre outra janela com a imagem no tamanho real... De resto, o tutorial foi excelente!! *_*
  7. Assinado!! E é bom repassar esta petição a todos os lugares que conhecer =D!
  8. Bom, este é meu bettinha, o nome dele é "Pexinh" (nunca consigo dar nomes decentes a meus peixinhos!! ) Não vejo muitos da cor dele por aí, e embora eu sempre ache lindo os tão azuis ou vermelhos, amo as cores de meu bebê! Ahh, e esta é minha ampulária, que, quando 'esticada', deve ter hoje uns 7cm... Mas quando a pequena chegou em casa, tinha menos de 1cm quando andava no vidro... Tentei colocá-la junto de meu betta, mas... Eis o vídeo! Hehe, depois dessa, arranjei um outro aquário para ela, onde mora hoje com duas colisas ^^! E aqui, todos estão a comer xD! A ampulária está atacando um pedaço de pepino =P (embora ultimamente ela tenha começado a comer as plantinhas do aquário!! ¬¬). Obrigada a todos que vieram vê-los ^^!