diiana

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre diiana

  • Aniversário 12/04/1991

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino

diiana's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. a escola fica em corroios, margem sul. Escola secundária João de Barros. Falo de plantas tanto aquáticas como terrestres. Não temos uma superficie especifica a plantar. depende do tipo de plantas que nos oferecem, bem como a quantidade.
  2. Preciso de nenufares e elódeas para a inauguração de um lago numa escola pública. é urgente, visto que a inauguração esta prevista para daqui a 15 dias! obrigada pela atençao.
  3. Olá, Somos um grupo de alunos da Escola Secundária João de Barros em Corroios, do 12º ano, do curso de Ciências e Tecnologias. No âmbito da disciplina de Área Projecto estamos a desenvolver um projecto cujo tema é 'Ambiente Criativo', que tem como objectivo a restauração e embelezamento de um espaço verde da nossa escola, incidindo na construção de um lago com cerca de 10m x 7m, com uma cascata e ponte! Devido à falta de apoio financeiro por parte da mesma, conseguimos adquirir todos os materiais necessários para a contrução do mesmo, através de doação. Neste momento, o projecto ja esta na parte final. Resta-nos fazer um biótopo. Com a vossa ajuda, gostariamos que nos dessem indicações do tipo de peixes a colocar, caracteristicas sobre os mesmos e se possivel a doação dos mesmos, caso sejam viáveis! Agradecemos desde já a vossa atenção, aguardando brevemente a vossa resposta.
  4. Olá, Somos um grupo de alunos da Escola Secundária João de Barros em Corroios, do 12º ano, do curso de Ciências e Tecnologias. No âmbito da disciplina de Área Projecto estamos a desenvolver um projecto cujo tema é 'Ambiente Criativo', que tem como objectivo a restauração e embelezamento de um espaço verde da nossa escola, incidindo na construção de um lago com cerca de 10m x 7m, com uma cascata e ponte! Devido à falta de apoio financeiro por parte da mesma, conseguimos adquirir todos os materiais necessários para a contrução do mesmo, através de doação. Neste momento, o projecto ja esta na parte final. Resta-nos fazer um biótopo. Com a vossa ajuda, gostariamos que nos dessem indicações do tipo e plantas a colocar, caracteristicas sobre as mesmas e se possivel a doação das mesmas, caso sejam viáveis! Agradecemos desde já a vossa atenção, aguardando brevemente a vossa resposta.