Bocas

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Bocas

  1. Boa noite Tenho um aquário 200L plantado e com Discus. Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a utilidade de um filtro UV num aquário deste tipo. Quais as vantagens e desvantagens? Outra alternativa seria optar por um esterelizador Twinstar Yotta. Alguém tem experiência com estes equipamentos? Obrigado.
  2. Em relação às plantas estava a pensar em anubias, valisnerias, eusteralis stellata, fetos e lotus.
  3. Boas Estou a planear a montagem de novo aqua plantado com Discus. Qual será a melhor opção para o substrato? Com Discus posso usar um substrato fértil? Que tipo e marca de substrato recomendam? Obrigado pela ajuda.
  4. Boas Pessoal De facto a questão dos preços elevados continua a ser verdade. A questão é se esse preço corresponde a uma verdadeira elevada qualidade dos peixes. Alguém já lá comprou?
  5. Então ninguem conhece a loja casa dos discus em Odivelas?
  6. Olá Pessoal Depois de uma TPA de 30% e de aplicar Praziquantel, 5 dos meus 11 discus começaram a nadar erraticamente e deitam-se no fundo com uma respiração muito lenta. No corpo do cobalto e do red scritbelt, depois de ficarem muito escuros, nota-se uma pelicula esbranquiçada mucosa. Alguém me pode a judar a identificar a causa e como devo proceder? Obrigado
  7. Olá pessoal Acabei de verificar que tenho uma postura de ovos de um casal recém-formado num tronco num aquario comunitário, onde tenho mais discus, cardinais e tetras. Não sei o que devo fazer para salvar a postura. Alguem me pode ajudar. Um abraço Rui