v01celri

Membro
  • Tópicos

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por v01celri

  1. v01celri

    doente

    Olá, boa tarde Em que condições tens o betta? Como está a qualidade da água? Tens feito TPA's? Muito provavelmente ele está com fungos, se poderes colocar uma foto era óptimo! Deixo-te o link do tópico de doenças ilustrado: www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115402 Espero que o teu betta melhore!
  2. Boa tarde e parabéns pelo projecto! Desejo que com a colaboração de todos venham a criar um lindo aquário. Posso oferecer algumas plantas flutuantes, se estiver interessado por favor diga. Já gora por curiosidade pode informar as dimensões do aqua? Cumprimentos: Célia Cruz
  3. Olá! Muitas das tuas perguntas não te sei responder, pois também sou novata no assunto... mas sei que um cubo de telemovel leva no máximo 5L, e se estiver vazio, pois se colocares algum areão e decoração, consegues uma média de 3 a 3,5 L.