NunoEspadinha

Membro
  • #Conteúdo

    43
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre NunoEspadinha

  • Aniversário 11/23/1973

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://www.virtual-games.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Amadora

NunoEspadinha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não são nada lentos... andar em alguns daqueles trilhos áquela velocidade só é possível com veículos destes. São umas verdadeiras "cabras"!!! passam por cima de tudo e mais alguma coisa.. valetas profuntas feitas pela chuva e tudo. Acredita que é preciso maozinhas para os conduzir naqueles troços..
  2. Aqui está! Podem adicionar ao início do tópico, se desejarem... http://www.youtube.com/watch?v=gEiVj_2MeBk Eu ia no Kart da frente. Pode não parecer no video, mas atingem-se velocidades impressionantes naqueles trilhos.
  3. Já agora, apenas para dizer que conheço quem organiza esses passeios de Kartcross (um dos prémios) e posso vos dizer que é uma experiência fantástica. Eu próprio já o fiz!! Estou a fazer upload de um video desse passeio para o Youtube... depois coloco aqui
  4. Pois se calhar é.. mas eu tinha visto por aqui uns peixes tipo este com barbatanas bem longas que tinha um outro nome. A este a ver se lhe tiro uma foto decente: é bem vermelhão e as partes negras são bem negras!
  5. Tirei duas fotos com o telemóvel http://img3.imageshack.us/i/img0030ad.jpg/ http://img265.imageshack.us/i/img0036anp.jpg/
  6. São uns peixes parecidos com os Platy's, mas com as barbatanas bem mais compridas... .. as da cauda formam um V... já por aqui vi tópicos relacionados mas agora não me lembro do nome deles... comprei hoje um macho vermelho com cauda preta.. Alguém me consegue ajudar?
  7. eu sei... por isso eu digo: se ele se ambientar e portar bem (e como mo deram), e como ainda é pequeno.. vou mantê-lo... de futuro se verá
  8. Já agora uma das minhas últimas aquisições.. e deram-me um peixe-gato pequeno... penso que será um Jordani. Sei que crescem muito mas se começar a notar a falta de outros peixes, vou ter que o despachar para quem o queira.. é parecido com este mas mais transparente... http://www.planetcatfish.com/catelog/image.php?image_id=191 de resto está tudo muito bem no aquario... as plantas tambem continuam a crescer..
  9. Obrigado José... Vou comprar mais arlequins, sim... só havia aqueles 4 lá na loja.. mas brevemente compro mais.. Fica aqui uma foto dos meus tricogasters... não sei bem o nome do que tem mais manchas: Vou para a Sérvia até dia 3 de Abril... lá vai ficar o meu aqua em auto-gestão ehehe a minha Maria põe-lhes comida e pronto... uffff
  10. ok.. Obrigado.... Estou em Barcelona, neste momento.. mas posso-vos dizer que antes de vir comprei mais 5 neons, 4 Arlequins e mais duas plantas - Feto de Java e outra Higrophila difformis
  11. Obrigado!!! Aí surge-me uma questão... com a calha reflectora a "potência" da lâmpada não se torna mais intensa? Se não, será que deveria colocar a minha lâmpada mais antiga com outra calha reflectora (que teria que comprar) a juntar à que tenho?
  12. agradeço muito os conselhos e espero que continuem a ajudar-me... para já, seguindo os vossos conselhos, mudei a ligação ON da lâmpada para as 16H.. ficará portanto desde as 16H até às 23H30m.. mas mesmo assim tenho um problema que é: mesmo com o tempo que tinha de iluminação apareciam-me facilmente os "verdetes" no areão e nos vidros... por isso sempre achei que colocar mais tempo de luz iria ser ainda pior... espero não estar errado.... e espero ajuda neste aspecto. josé.. os peixes que mencionas só os introduziria por gostar muito deles, mas pensando seriamente em ter o meu aqua em condições tendo em vista os tempos em que estou fora... as prioridades seriam sempre as que referi: Como passo largos tempos fora do país (uma semana, por vezes duas semanas) optarei por colocar peixes resistentes e que se reproduzam facilmente.. *Mais neons *Mais corydoras e camarões *Guppys, platys e espadas *Um cardume de arlequins *Mais viúvas *Danios Zebras e leopardos a partir daí o resto nunca seria obrigatório... estou ceto?
  13. Outra questão que vos queria perguntar era acerca da iluminação.. a lâmpada que tenho está presa ao tampo do aqua com uma calha reflectora. Ela acende às 19H e apaga-se por volta das 23H30m... será muito tempo, será pouco?