Purger

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Purger's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho um pequeno aquario com cerca de 35l uteis, com uma população de 6 neons, 1 molly, 1 viuva, 1 corydora. O unico problema é na altura da alimentação em que a molly ataca a viuva não a deixando comer descansada, mas a hostilidade é so para com a viuva, ela não chateia mais nenhum dos outros peixes... e o mais estranho de tudo é que fora as alturas de comerem a molly a a viuva tem uma atitude de perfeita empatia uma com a outra e costumam andar sempre juntas uma atras da outra. Outra situação aconteceu a alguns dias atras em que a minha irmã diz que viu a viuva atacar os 2 neons mais pequenos (introduzidos no aquario a cerca de 3 semanas) será que ela tava a tentar come-los visto não se alimentar em condições? apenas pergunto isto porque ela nunca revelou agressiva antes para com os outros neons. Alguem me pode dar uma ajuda sobre isto?
  2. Purger

    Planta a apodrecer?

    A algum tempo decidi deixar as plantas artificiais por plantas naturais, comprei 2 pés de elodeas e 1 anubia (penso que seja mas não tenho a certeza). Parecia estar tudo bem quando decidi podar os pés de elódea e replantar a parte podada, mas depois disto começou a perder a cor e a partir-se, apenas um dos pedaços q foi replantado parece estar ainda em condições os outros parecem estar a desintegrar-se de dia para dia, a que se deverá isto?
  3. Quando acordei ja tinha morrido , obrigado na mesma
  4. Tenho um corydora albina doente, raramente se mexe e tem o lado esquerdo da cabeça, na parte das guelras inchada e vermelha, dificuldade em nadar e está sempre inclinada para o lado direito. Será doença ou terá sido atacado por outro peixe? Em relação a possibilidade de ataque não me parece provavel visto que no aquario tenho apenas peixes pacificos (4 neons, 1 molly e 1 viuva) apenas o referi porque o corydora apenas se mexe quando algum dos outros peixes se aproxima como se tivesse medo destes. Entretanto mudei-o para um aquario pequeno (cerca de 8l) com 40% de agua nova 60% de agua do outro aquario. Qual será o problema e o que me aconselham a fazer?