jaumpaulosimoes

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

jaumpaulosimoes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ola.. Intão... o caranguejo é vermelho com a garra maior amarelada ele é meio redondinho e deve medir uns 5 cm e fica u dia todo de baixo de uma pedra que tenho em mei aquario.. nunca vi ele comer nada.. só dou comida de peixe no aquario... dai gostaria de saber oque ele come .. ahh.. ele não ataca os peixes, e esses dias fui axar ele fora do aquario, não faço ideia como ele consiguiu sair, e nem pq ele saiu.. se alguem sober alguma informação agradeço! des de já muitu obrigado a todos!
  2. tá... mais deu pra entender... alguem sabe me informar sobre esse caranguejo.. ? abraços
  3. Boas. Intao Kardo.. eu tenhu um caranguejo no meu aqua que comprei esses dias... ele eh bem sossegado, fica só dentru de uma pedra sai só anoite... ainda naum sei uq ele come, mais axu ki eh ele que esta comendo os braços dos meus camarões.. =/ Gostaria de saber se alguem sabe me informar que caranguejo é esse que eu comprei... ele eh vermelho com a garra maior braca e debe ter uns 9cm de uma pata a outra. e tb se ele vai se dar bem com os meus 8 camarões. abraços a todos!
  4. Olá pessoal... Estou com uma pequena duvida... montei meu aqua faz uns dias.. e colokei dois camarão fantasma nele e estava afim de colocar umas lagostinhas vermelha e um carangueju.. gostaria de saber se algueim ai vai vira comida de alguem.. des de já o meu muito obrigado!