Swsw

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Swsw

  1. Olá, estou prestes a montar um aquinha plantado de 25L, vi que vc usou apenas areia branca, mas sem nenhum substrato fértil, e sem fertilização líquida? Que areia é essa, de rio, de construção ou de filtro de piscina? Nossa, seu carpete se desenvolveu muito bem! Poxa, adorei seu aquário, muito lindo mesmo...espero que o meu fique parecido... Parabéns!!!
  2. Mas onde tem uma loja da Vodafone aqui no RJ? Eu nunca vi uma loja dessas... Será que você pode me explicar melhor, tipo, o que essas lojas vendem? o que eu tenho que comprar que vem numa caixa dessas... Desculpa tantas perguntas... e desde já obrigada!!!
  3. Oi pessoal, eu não sei se aqui é o local mais adequado para esse topico, eu gostaria de saber onde posso encontrar aqueles cubos da Vodafone, quero fazer um nano plantado, e não consigo encontrar essas caixas aqui no RJ. Se alguém souber como faço para consegui umas.... Obrigada!!!
  4. Olha, eu tive um casal de kribensis em um aquário de 20L, eles são mesmo facinantes, eu viajei por 3 dias, quando voltei, la estavam os papais com a ninhada...mais de 50 kribinhus!!!! Eles cuidaram dos filhotes por mais ou menos 1 mês nesse mesmo aqua!!! Depois vc tem que separá-los dos pais, a nao ser que tenha bastante espaço. Acho que se vc colocá-los em um lugar que nao tenha muito movimento de pessoas e tal, isso deve ajudar pq eles são muito tímidos!!!! Essa foi minha experiência... Espero ter ajudado!!!!