salvadorjunior

Membro
  • #Conteúdo

    35
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre salvadorjunior

  • Aniversário 12/03/1967

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais -BRASIL

salvadorjunior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A iluminação é composta de duas lampadas T5 de 8W,uma azul(que quase não uso) e outra branca que fica ligada durante o dia(+,- 8 horas por dia). Lembrando que não tenho plantas no aqua.
  2. Não são verdes. São tipo um marrom bem claro.
  3. Bom dia, Tenho um Aqua sem plantas só com um tronco e um enfeite de resina. Dimensões do Aqua:32,5x23x34 Faço TPA de dez em dez dias trato a agua com Aqua Safe e Nitrivec. Apareceram umas manchas no vidro do Aqua,são pequenas e embaçam o vidro,são poucas no vidro da frente e outras duas na lateral. Alguem sabe me explicar do que se trata?
  4. Esta certo. Como não tenho alternativa vou comprar outro aquario,ai fico com dois esse e outro de 60 ou mais litros. Valeu!
  5. Ok, Se é assim,então eu te peço desculpas e agradeço pela atenção.
  6. Sim! Estou no Brasil,mas há vários brasileiros que pesquisam nesse site,e até mesmo usuarios brasileiros. E outra,como eu disse eu anunciei aqui e em varios outros sites especializados no assunto. Portanto dispenso sua ironia.
  7. Só por respeito a quem se interessou a me ajudar venho informar que após anunciar que doaria os barbos e as colisas em vários sites,apelei e coloquei também em jornais mas ninguém se interessou. E passado 50 dias continuo com os peixes,todos eles estão bem ativos,espertos e em harmonia(apesar do aperto do aqua). Ah,continuo disposto a doa-los.
  8. Boa tarde! Estou montando um Aqua e gostaria de saber o que devo usar no fundo. O aquario será habitado por coridora,barbo e neon. Posso usar um cascalho fino?
  9. E como eu vou saber se são dois machos?
  10. Aqua de 16 litros 32,5x23x34 Com um tronco e sem plantas.
  11. salvadorjunior

    Colisas

    Bom dia! Tenho duas colisas no aqua que estão juntas há 40 dias. Até então elas conviviam muito bem mas de tres dias para cá uma persegue a outra que fica acuada escondida atras do filtro do aqua enquanto a outra fica beliscando a barriga dela. Alguem sabe me dizer o por que desse comportamento?
  12. O TRONCO EU JÁ COLOQUEI AGORA TURFA EU NEM SEI O QUE É. SERIA CARVÃO?