jakson

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Beja

jakson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. jakson

    Vey Very Very Iniciado

    nop o filtro n tem nada... so mesmo aquela esponjinha.... em relação a foto devo demorar a por porque n tenho maquina e tenho de arranjar para ai uma emprestada :S
  2. jakson

    Vey Very Very Iniciado

    oi, ate agora inda nao tive nenhuma morte dentro do aqua... tenho é algumas plantas em que esta a aparecer um pouco de amarelo nas folhas..mas so em algumas folhas de certas plantas, nao sao em todas... tive a fazer o teste de pH e parece que esta estabilizado pois manteve-se constante desde que o meti +/- nos 7.. mais logo meto 1 ou 2 fotos pa se poderem darem-me algumas dicas sobre a montagem....
  3. jakson

    Vey Very Very Iniciado

    bom hoje fui comprar uma bomba de ar para entrar ar dentro do aqua... mais uma uma duvida, a minha agua parece que esta baça, nao esta cristalina como vi aqui na maior parte das fotos que vi no forum.... isso poderá ser de o ter montado a pco tempo??? ou com a substituição parcial de agua a agua vai acabar por ficar limpa????
  4. jakson

    Vey Very Very Iniciado

    pois quando cheguei a casa, fervi e lavei muito bem o areao como o lojista me disse, coloquei as plantas, e adicionei a agua com um produto que é o AQUASAFE, que segundo o homem podiamos por a agua logo, mas tb como tava em liquidação imagino ke o que lhe interessava era vender...... depois deixei a aqua chegar entre os 26ºC e 28ºC, verifiquei o PH e logo que os valores estavam +/- 7 comecei a introduzir os peixes.... pelo que ja vi isto n funciona nada assim..... existe alguma coisa que possa fazer para n perder o que tenho dentro do aqua.???
  5. jakson

    Vey Very Very Iniciado

    Cá por as minhas zonas encontrei uma loja de aquariofilia em liquidação total, logo decidi lançar-me na compra de um aqua de 80 cm, de alguns peixes ( 2 limpa fundos, 2 limpa vidros e 6 neons) e de 4 plantas (n sei nomes )..... apos montado o aqua, fkei com um problema: as plantas vinham tipo num vazinho de rede com uma especie de algodao que eu retirei e as fixei directamente no areão..... há problema nisto??? outra coisa é ke o meu filtro faz movimentar a agua logo vê-se as plantas a "abanar" mas sem serem arrancadas do solo.... tb existe algum tipo de problema nisto?? agradecia uma resposta e peço desculpa pela minha ignorancia pois sou mesmo um iniciado em aquas.